Partida

Championship Inglesa

Stoke

West Bromwich vs Stoke – Aposta e Prognóstico – 20/01/2020

West Bromwich vs Stoke

Prognóstico Odd
Stoke AH +1.5 1.32

Leonardo Oliveira

19 de janeiro de 2020

West Bromwich e Stoke jogam pela vigésima oitava rodada da Championship nesta segunda-feira. A equipe da casa é a líder da competição e vê nas necessidades do rival a possibilidade ideal para voltar a apresentar mais. O Stoke está somente uma posição a frente da temida zona de rebaixamento. O duelo entre West Bromwich e Stoke acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Championship.

O West Bromwich está no topo, mas tem devido

Não tem faltado competitividade  ao West Bromwich, inegavelmente. Contudo, quando trata-se de alguém com status de líder da competição, imagina-se um pouco mais de si. Nos últimos seis jogos, o West Bromwich venceu e perdeu por uma vez, com os empates sendo dominantes em suas atuações. É pouco.

Mas como terá pela frente um adversário extremamente necessitado, o West Bromwich acredita poder apresentar o necessário para encontrar as brechas, voltando a vencer. Para tal, o West Bromwich precisa a dar-se mais coletivamente, apresentando mais com as duas extremidades. Em casa, apesar de não vencer há três jogos, o West Bromwich acredita ser um pouco mais capaz.

O West Bromwich vai ter a base dos últimos jogos a disposição.

O Stoke vê o fantasma do rebaixamento mais próximo

Não tem faltado dedicação ao Stoke em campo. Mas mesmo quando se está em seus melhores dias, o resultado a ser conquistado por si é duro de ser positivo. Tem existido alternância nos mesmos nas últimas semanas, fazendo com que a equipe permaneça ameaçada de rebaixamento.

Mas como citado, não tem faltado dedicação sua em campo. Junta-se ao fato de ter uma camisa pesada, para que a equipe, dentro de suas limitações, não se intimide por ninguém. O Stoke sabe que o favoritismo pertence ao adversário, mas entende que se mantiver a dedicar-se, jogando de forma mais agressiva, poderá surpreender. O Stoke não marcou gols em três dos últimos quatro jogos. Como visitante, o cenário costuma ficar mais duro para si.

O Stoke não poderá contar com Ryan Shawcross, lesionado.

O West Bromwich vai ter que apresentar mais diante do necessitado Stoke

Acredito que este duelo, apesar da imensa diferença entre ambos na tabela de classificação, venha a ser bastante equilibrado. O Brom tem deixado a desejar na dominância em suas ações. O Stoke luta, mas lhe falta mais agudez ofensiva para fazer diferente. A aposta a ser indicada aqui será arriscada, mas por vezes, a pressão em cima do líder é equivalente aos necessitados. Sendo assim, vejo chances do Bromwich, apesar do favoritismo, ter alguma dificuldade aqui.

  • O Atalanta joga com todo favoritismo sobre si diante do lanterna da Série A, Spal. Veja aqui a nossa análise para a partida desta segunda-feira. 
here