Partida

Notícias

Valladolid vs Leganés – Aposta e Prognóstico – 03/01/2020

Valladolid vs Leganés

Prognóstico Odd
Leganés AH +0.75 1.37

Leonardo Oliveira

1 de janeiro de 2020

Valladolid e Leganés jogam pela décima nona rodada de La Liga nesta sexta-feira. O Valladolid tenta demonstrar um pouco mais neste confronto direto para ganhar folga em relação a zona de rebaixamento. O Leganés está entre os últimos colocados, mas acredita que o pior já tenha passado. O duelo entre Valladolid e Leganés acontece ás 15h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação de La Liga.

O Valladolid tenta confirmar um novo momento por futura segurança

É um jogo importante para o Valladolid. Conseguir uma vitória aqui faria com que a equipe conseguisse, possivelmente, abrir uma boa margem em relação a zona de rebaixamento, ganhando muito em segurança na competição.

Para lhe dar mais confiança, a única vitória que conseguiu nos últimos seis jogos fora na sequência atual de duas partida sem ser derrotado. Apesar da boa fase do rival a se enfrentar, o mesmo está na zona de rebaixamento e queira ou não, oferece mais possibilidades a si. Estando a apresentar mais regularidade ofensiva, ainda tendo números em casa que lhe inspiram, o Valladolid espera manter a sequência invicta, abrindo em relação a zona de rebaixamento.

O Valladolid marcou apenas quatro gols nos últimos seis jogos – todos marcados nos últimos dois jogos. Neste trecho, o Valladolid sofreu apenas quatro gols, também.

Em crescente, o Leganés quer deixar a zona de rebaixamento

Sim, o momento do Leganés ainda é delicado, de fato. Mas internamente, entende-se que o pior já tenha passado. O Leganés chega a este duelo estando há quatro partidas invicto, tendo vencido metade destes duelos. A distância para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento é de dois pontos em desvantagem.

Apesar das melhorias consideráveis apresentadas, o Leganés sabe que ainda precisa acentuar a sua resistência defensiva. A equipe tem sido mais competitiva graças a determinação para se adaptar ao que os confronto exigem, tendo uma boa presença ofensiva. Jogando longe de casa, o cenário ainda é ruim, mas o Leganés pontuou en três dos últimos quatro jogos como visitante.

Nos últimos seis jogos disputados, o Leganés marcou oito gols e sofreu sete neste período.

O Leganés precisa dos pontos diante do ainda irregular, Valladolid

Vai ser um jogo bastante equilibrado, não tenho dúvidas quanto a isso. O time da casa vive um momento um pouco mais sólido, mas ainda precisa confirmar a sua presença ofensiva. O Leganés vive o seu melhor momento, mas ainda precisa ajustar a sua retaguarda. A equipe da casa tem mais força técnica, a meu ver, mas com um pouco mais de confiança e regularidade recente, acredito que o Leganés poderá lutar para evitar a derrota aqui. Aposta arriscada.

here