Partida

Campeonato Romeno

Cluj

Cluj vs Astra Giurgiu – Aposta e Prognóstico – 16/12/2019

Cluj vs Astra Giurgiu

Prognóstico Odd
Cluj AH -0.25 1.40

Leonardo Oliveira

16 de dezembro de 2019

Cluj e Astra Giurgiu jogam pela vigésima primeira rodada da Liga 1 da Romênia nesta segunda-feira. São as principais equipes da competição em disputa direta pela liderança. O Cluj, embalado pela classificação na Liga Europa, tenta retornar ao topo da competição com vitória neste duelo. O surpreendente Astra Giurgiu confia na excepcional fase para seguir na liderança. O duelo entre Cluj e Astra Giurgiu acontece ás 15h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Liga 1 aqui.

O Cluj quer a liderança nesta rodada

Atual campeão da Liga 1 e classificado aos playoffs da Liga Europa na última semana, o Cluj tenta voltar a moestar a sua força na Liga 1, retornando ao topo com vitória nesta tarde. Mas o Cluj tem consciência de que precisará estar em seu melhor nível para tal.

Mas a confiança joga consigo. O Cluj, como citado, garantiu-se na fase seguinte da Liga Europa, fechando a fase de grupos com bela vitória diante do tradicional Celtic. Mas vale ressaltar que, a vitória citada, diga-se, foi a atuação mais equilibrada taticamente que fizera recentemente, dando um gás extra em sua confiança. Crescendo nos grandes jogos, confiante em sua maior experiência e qualidade técnica, o Cluj quer os pontos totais nesta tarde.

Mas o fator casa, sem dúvidas, é um diferencial para o Cluj. Há tempos a equipe não desperdiça pontos como mandante.

Em grande fase, o Astra Giurgiu não quer se intimidar

Os holofotes em favoritismos estão nos ombros do rival por conta de sua maior experiência. Mas a campanha que o Astra Giurgiu tem realizado, faz com que a equipe venha a merecer inteiramente respeito aqui. Afinal, é o Astra Giurgiu que está a liderar a Liga 1 neste momento.

Além do topo, o Astra Giurgiu está em uma de suas melhores fases de sua história na sequência de resultados conquistada também, diga-se. O Astra Giurgiu tem inúmeras vitórias em sequência. A fase é fantástica. O grande mérito para este momento histórico é a sua parte defensiva, sem dúvidas. O Astra Giurgiu saiu de campo sem sofrer gols em cinco dos últimos seis jogos.

Mas é bom dizer que ogando longe de seu lar, o Astra Giurgiu não tem se intimidado. A equipe venceu quatro dos últimos seis jogos disputados.

 Confronto das duas melhores equipes da Romênia nesta temporada

Sim, este é o nível desta partida. O Astra Giurgiu é uma das principais surpresas europeias, ao conseguir comprovar uma inesperada evolução – que tem sido feita ano, após ano. O Cluj também tem grande confiança. A equipe avançou na Liga Europa e consegue crescer nos grandes jogos. A vitória dará novamente a liderança a si aqui. Deve ser um grande jogo, mas a maior experiência do Cluj merece um destaque. Acredito que a equipe da casa tenha um ligeiro favoritismo aqui.

  • O Trabzonspor pode pular para a vice-liderança da Super Lig nesta segunda-feira. Veja aqui a nossa análise para o duelo diante do Denizlispor.
here