Partida

Brasileirão Série B

Vila Nova

Vila Nova vs Guarani – Aposta e Prognóstico – 13/11/2019

Vila Nova vs Guarani

Prognóstico Odd
Vila Nova ou Empate 1.35

Leonardo Oliveira

12 de novembro de 2019

Vila Nova e Guarani jogam pela trigésima quinta rodada da Série B do Brasileirão nesta quarta-feira. A equipe da casa joga por um resultado positivo para ter chances de evitar a queda de divisão. O Guarani busca encerrar a temporada de forma digna, chegando ao meio da tabela de classificação, por exemplo. O duelo entre Vila Nova e Guarani acontece ás 19h15 da noite de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Série B do Brasileirão.

É tudo ou nada para o Vila Nova!

O Vila Nova não consegue vitórias há bastante tempo. Nos seus melhores dias nos jogos recentes, o máximo que o Vila foi conseguir foram empates – que de pouco serviram para a sua preocupante situação na Série B brasileira. A equipe adentrará em campo nesta noite precisando de mais do que empates para se manter a lutar para evitar o rebaixamento.

O Vila Nova está a dois pontos do primeiro clube fora do Z-4. Até parece pouco, mas para quem tem dificuldades para conseguir vitórias, acaba se tornando uma missão difícil. Como nos últimos anos, a maior dificuldade do Vila Nova tem sido na parte ofensiva. O Vila Nova chega a esta partida estando há três jogos sem conseguir marcar gols. Em casa, o Vila tem jogado um pouco melhor, mas também não venceu nenhum jogo recentemente por lá.

O técnico Itrmar Schulle tem dúvidas sobre as presenças de Romário e Magno devido a problemas físicos.

O Guarani ainda tem riscos de ser rebaixado, mas quer  o meio da tabela

Então, o discurso no Guarani é de conseguir terminar a Série B de forma digna, no meio da tabela de classificação. Mas se não voltar a apresentar mais, o Guarani poderá se complicar ainda com a parte de baixo da mesma, viu? A preocupação precisa existir. Afinal, o Guarani tem apenas um triunfo conquistado nos últimos seis jogos disputados. A diferença em vantagem para o Z-4 é de cinco pontos.

No final de semana passado, o Guarani até fizera um bom jogo diante de seu maior rival, Ponte Preta. Mas mesmo tendo o domínio das ações, a equipe não conseguiu furar o bloqueio defensivo do rival, ficando no 0x0. Apesar de ter uma linha de frente que se mostra presente, o Guarani tem feito muita força para conseguir chegar ao ataque. Longe de casa, apesar de já ter pontuado em algumas ocasiões, seus números são ruins.

O técnico Thiago Carpini não poderá contar com Michel Douglas, lesionado, e Luiz Gustavo, suspenso.

O Vila Nova precisa da vitória a todo custo diante do Guarani

Apesar de aparente tranquilidade na Série B atualmente, o Guarani ainda está relativamente próximo aos últimos colocados. O Vila Nova, por sua vez, pode até sair da zona de rebaixamento em caso de vitória nesta noite, aliado a outros resultados favoráveis. O Guarani está em uma fase um pouquinho melhor, mas nada que desperte receios. Mas o Vila está sem confiança e vai precisar se superar aqui. Jogo duro, portanto. Mas com a sua torcida a lhe apoiar, sem se intimidar com o rival a se enfrentar, o Vila poderá conquistar pontos aqui.

  • Temos outra análise para as Eliminatórias do Europeu sub19 aqui. O País de Gales enfrenta a Polônia nesta quarta-feira. Veja aqui a nossa análise para este duelo. 

 

 

here