Partida

Campeonato Inglês

Sunderland

Sunderland vs Southend – Aposta e prognóstico – 02/11/2019

Sunderland vs Southend

Prognóstico Odd
Sunderland 1.33

Leonardo Oliveira

1 de novembro de 2019

Sunderland e Southend jogam pela décima sexta rodada da League One neste sábado. A equipe mandante, em fase ruim, tenta não perder contato com os líderes da competição. O Southend já está em situação delicada na League One. O duelo entre Sunderland e Southend acontece ás 12h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da League One aqui.

O Sunderland precisa de respostas, mirando o G-6

Não chega a ser crise, mas o sinal de preocupação passou a estar acentuado no Sunderland. A equipe tem tropeçado mais que o normal nas últimas rodadas. No último deles, inclusive, tropeçou na Copa da Liga Inglesa, sendo eliminado da competição diante de um rival de divisão inferior.

Mas a chance de recuperação para hoje parece ser excelente. O Sunderland terá pela frente um dos piores times da League One até então. mas antes de pensar em deficiências alheias, o Sunderland precisa estar disposto a dar-se mais, principalmente na parte ofensiva. O fator casa, sem dúvidas, ainda é um ponto a mais em confiança para o Sunderland conseguir a recuperação. A equipe quase não tem deixado pontos pelo caminho em casa.

O Sunderland terá força máxima para esta partida.

Existirá esperanças para o Southend?

Fora os times que enfrentaram problemas extracampo e tiveram seus pontos deduzidos, o Southend é o pior time da League One até o momento. E assim, ao que parece, vai ser difícil para o clube conseguir algo diferente até o final da temporada.

Se jogaram um pouco mais de uma dúzia de partidas e mesmo assim, o Southend já está oito pontos atrás do primeiro clube fora da zona de rebaixamento. E o pior de tudo é que parece que a equipe não terá forças para dar respostas. Algumas de suas piores derrotas no ano aconteceram recentemente – perdeu por 7×1 para o Doncaster, em casa.  A equipe até aprontou como visitante, mas nada que inspire receios de quem vem a enfrentar.

O Southend Stephen McLaughlin e Ethan Hamilton, suspensos.

A obrigatoriedade é do Sunderland diante do Southend

O Southend é um dos piores times da League One e tem jogado como tal na maioria dos jogos recentes. O Sunderland não está no seu melhor momento, mas ainda tem mais de onde tirar do que o adversário a se enfrentar, sem dúvidas. Sendo muito forte em seu lar, com a obrigação de dar respostas, acredito que o Sunderland não deixe os pontos escaparem aqui. Vitória da equipe da casa.

here