Partida

Campeonato Romeno

Cluj

Politehnica Iasi vs Cluj – Aposta e Prognóstico – 28/10/2019

Politehnica Iasi vs Cluj

Prognóstico Odd
Cluj DNB 1.22

Leonardo Oliveira

28 de outubro de 2019

Politehnica Iasi e Cluj jogam pela décima quarta rodada da Liga 1 da Romênia nesta segunda-feira. A equipe da casa tenta surpreender para subir na tabela de classificação. O Cluj tenta se isolar na liderança da competição. O duelo entre Politehnica Iasi e Cluj acontece ás 15h30 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Liga 1 da Romênia aqui.

Se surpreender, o Politehnica Iasi chegará ao G-6

O Politehnica Iasi parecia ter encontrado o seu melhor ritmo para sonhar com a parte de cima da tabela de classificação. Mas justamente após a sua melhor atuação na temporada, o Politehnica Iasi deixou a desejar de forma contundente – perdeu por 3×0 em casa para o Botosani.

Mas vir de atuação tão apática e ter pela frente justamente o líder da competição, não é o melhor dos cenários, né? Para poder voltar a ser mais competitivo, é fundamental para o Politehnica Iasi, primeiramente, dar-se um pouco mais a sua retaguarda. Mas dificilmente o Politehnica Iasi tem saído de campo sem sofrer gols. Como mandante, a equipe ainda tem deixado a desejar.

Nos últimos seis jogos disputados, o Politehnica Iasi marcou dez gols e sofreu oito neste período.

O Cluj pode se isolar no topo da Liga 1

A oportunidade foi dada a si nesta rodada. Todos os seus principais concorrentes não conseguiram vencer. Desta forma, se o Cluj conseguir a vitória neste duelo, conseguirá abrir uma ótima vantagem na liderança da Liga 1. O Cluj está confiante em conseguir fazer a sua parte.

A sua confiança, diga-se, vem das duas vitórias conquistadas nas últimas apresentações. A última delas foi a mais marcante: como visitante, pela Liga Europa, conseguiu vencer o Rennes pelo placar mínimo. O Cluj costuma ser mais forte quando consegue impor seu ritmo equilibrado taticamente, fazendo a sua defesa funcionar. O Cluj ainda deixa a desejar como visitante em uma somatória geral, mas o clube espera que seu último triunfo citado lhe impulsione.

O Cluj marcou nove gols e sofreu sete gols nas últimas seis partidas disputadas.

O Cluj tem uma ótima oportunidade diante do Politehnica Iasi

Na teoria, poderia ser um jogo mais duro. Mas o Politehnica Iasi ainda não consegue convencer. O Cluj, apesar da liderança da Liga 1, não estava convencendo como outrora. Mas vindo de uma grande vitória como visitante pela Liga Europa, sendo mais organizado taticamente, a equipe ainda merece o favoritismo nesta partida, mesmo como visitante.

  • Tem análise para a Super League grega nesta segunda-feira. Veja a nossa análise para o duelo do Asteras Tripolis contra o Lamia aqui. 

 

here