Partida

Brasileirão Série A

Vasco da Gama

Vasco da Gama vs Fortaleza – Aposta e Prognóstico – 13/10/2019

Vasco da Gama vs Fortaleza

Prognóstico Odd
Vasco da Gama DNB 1.30

Leonardo Oliveira

12 de outubro de 2019

Vasco da Gama e Fortaleza duelam neste domingo pela vigésima quinta rodada do Brasileirão. O Vasco precisa da recuperação para não ver o Z-4 se aproximar. O time visitante tenta pontuar pelo segundo jogo consecutivo. O duelo entre Vasco da Gama e Fortaleza acontece ás 16h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão aqui.

O Vasco da Gama precisa de pontos para se afastar do Z-4

O Vasco até faz algumas partidas competitivas, mas não consegue emplacar na competição. Desta forma, o Vasco sempre está a transitar por uma zona perigosa. A equipe carioca está há cinco pontos em vantagem da zona de rebaixamento, mas tem apenas um triunfo nos últimos cinco jogos disputados.

O fator casa, até neste próprio campeonato, foi um diferencial para si. Mas no trecho atual, o Vasco tem tido muitas dificuldades para conseguir fazer valer o seu mando de campo. A equipe venceu apenas um dos últimos seis jogos disputados em São Januário. A sua grande dificuldade tem sido na parte ofensiva. O Vasco até consegue ter volume de jogo, mas não consegue por a bola dentro da rede com facilidades. A equipe vai ter que se superar para não se complicar.

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem toda a sua melhor base a disposição.

O Fortaleza busca estabilidade

Inegavelmente, desde o retorno do técnico Rogério Ceni, o Fortaleza tem atuado melhor. Mas ainda falta regularidade para si. O Fortaleza conseguiu vencer os seus dois jogos recentes em casa, sendo o último na rodada anterior diante da Chapecoense. Conseguir pontos diante um rival direto fará com que a equipe se afaste do Z-4 e sonhe com a Sul-Americana.

O Leão do Pici já conseguiu aprontar em algumas ocasiões longe de casa, mas ainda falta um pouco mais de regularidade para si. mas se conseguir repetir a postura mais agressiva e dar-se um pouco mais em sua retaguarda, o Fortaleza poderá sim surpreender um pressionado adversário longe de casa. Apostando em conseguir manter o padrão de sua última atuação, buscando explorar a pressão em cima do adversário, o Fortaleza quer pontos aqui.

O técnico Rogério Ceni não poderá contar com Juan Quintero, suspenso, e Romarinho, lesionado.

O Vasco da Gama precisa se superar diante o irregular Fortaleza

Tem tudo para ser um disputado duelo. O Fortaleza tem conseguido melhores resultados recentes, mas ainda não é tão regular longe de casa. O Vasco tem muitas dificuldades para fazer gols e tem sofrido diante a sua torcida, mas precisará se superar neste domingo, seja como for. Acredito que venha a ser um duelo realmente equilibrado. Mas com a sua torcida a empurrar, ainda vejo o Vasco ligeiramente favorito aqui.

  • Ceará e Avaí fazem um confronto direto para fugirem da zona de rebaixamento do Brasileirão. Veja aqui a análise para o duelo deste domingo. 

 

here