Partida

Campeonato Alemão

Stuttgart

Stuttgart vs Wehen – Aposta e Prognóstico – 04/10/2019

Stuttgart vs Wehen

Prognóstico Odd
Stuttgart 1.30

Leonardo Oliveira

3 de outubro de 2019

Stuttgart e Wehen abrem a rodada de número nove da Bundesliga 2. É um confronto de opostos ao máximo na competição. A equipe da casa está na liderança da Bundesliga. O Wehen está na lanterna do campeonato. O duelo entre Stuttgart e Wehen acontece ás 13h30 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Bundesliga 2 aqui.

O Stuttgart tenta se isolar na liderança

O Stuttgart tem cumprido a risca o que era imaginado para si. Vindo da elite nacional, sendo uma equipe com bastante força de camisa,acreditava-se que a equipe pudesse ser dominante nesta competição. Até o momento, o Stuttgart tem se mantido no topo da Bundesliga 2, sendo a única equipe invicta da competição

A temporada dominante do Stuttgart pode ser representada em suas atuações recentes, onde a equipe venceu cinco dos seus últimos seis jogos. Além dos resultados por si só, o Stuttgart tem se mantido bastante equilibrado taticamente, sendo muito difícil de ser enfrentado. O Stuttgart joga para frente, mas consegue manter-se seguro em sua retaguarda. Em casa, o Stuttgart praticamente não tem cometido erros.

O Stuttgart não poderá contar com Marcin Kaminski, lesionado.

O Wehen voltou a respirar, mas ainda será preciso muito mais

A temporada do Wehen é lastimável ainda, de fato. mas a única vitória do clube aconteceu justamente na última rodada, fazendo com que o Wehen passasse a ter um pouco mais de esperanças. Mas a equipe segue na lanterna da Bundesliga 2, precisando apresentar muito mais.

Eu ainda não sei o quão representativa para o seu jogo a sua última atuação, no qual a equipe conseguiu ser dominante com as duas extremidades. Foi a primeira vez, por exemplo, que o Wehen não sofreu gols e apenas a segunda vez em que sofreu menos de dois gols em um jogo. Tendo pela frente o líder e principal time da Bundesliga 2, a sua vida não será facilitada, sem dúvidas. Mas vale ressaltar que o Wehen pontuou em metade dos jogos oficiais que fizera nesta temporada como visitante.

Nos últimos seis jogos disputados, o Wehen marcou nove gols e sofreu pesados dezesseis gols.

O líder Stuttgart é extremamente favorito diante do lanterna, Wehen

De fato, o Wehen estará mais confiante após vencer a sua primeira partida na temporada. Mas não sei se é o suficiente para duelar contra a principal equipe da competição, como visitante. Sabendo das melhorias do rival, acredito que o Stuttgart mantenha a postura dedicada em campo. Tendo mais de onde tirar, com o fator casa a seu favor, acredito que o Stuttgart consiga a vitória aqui.

 

here