Partida

Campeonato Espanhol

Real Sociedad

Real Sociedad vs Alavés – Aposta e Prognóstico – 26/09/2019

Real Sociedad vs Alavés

Prognóstico Odd
Real Sociedad 1.53

Leonardo Oliveira

25 de setembro de 2019

Real Sociedad e Alavés jogam pelo fechamento da rodada de La Liga nesta quinta-feira. A equipe da casa quer seguir entre os primeiros colocados da competição. O Alavés ainda tenta dizer para o que veio nesta temporada. O duelo entre Real Sociedad e Alavés acontece ás 16h de Brasília. Veja como as equipes estão na tabela de classificação de La Liga aqui.

O Real Sociedad quer seguir incomodando os gigantes

O Real Sociedad vem fazendo uma belíssima campanha em La Liga a esta altura. A depender do que aconteça ao longo da rodada, a Real Sociedad poderá até terminar a mesma na dianteira da competição, desafiando os gigantes do seu país. A Real Sociedad está invicta há três partidas, tendo vencido seus últimos dois jogos.

Sem dúvidas, o mérito em seu jogo está no equilíbrio tático aplicado. A Real Sociedad tem conseguido se mostrar acima da média com as duas extremidades neste momento. Em metade dos últimos seis jogos, por exemplo, a Real Sociedad saiu de campo sem sofrer gols. Apesar de um ou outro tropeço diante a sua torcida, seus números como mandante ainda são fortes. Empolgado, sonhando alto, a Real Sociedad quer a terceira vitória seguida aqui.

A Real Sociedad tem a sua melhor formação para buscar a trinca vitoriosa aqui.

O Alavés já convive com as desconfianças no início da competição

No início da caminhada em La Liga, o Alavés  não era impressionante, mas era bastante duro de ser batido. Os pontinhos que conseguiu conquistar nesta fase de maior competitividade, foram fundamentais para fazer com que a equipe já não estivesse na zona de rebaixamento neste início de La Liga. O Alavés  está há cinco jogos sem vencer, com duas derrotas consecutivas em suas últimas aparições.

A grande dificuldade do Alavés  tem sido com a sua parte ofensiva. De certo modo, o Alavés  consegue ser equilibrado em campo, ter regularidade defensiva, mas precisa fazer muita força para chegar ao ataque. A equipe não conseguiu marcar gols em quatro dos últimos cinco jogos disputados. Mas curiosamente, o Alavés  tem conseguido manter um bom padrão de competitividade longe de casa, desde a pré-temporada.

O Alavés também terá a sua força máxima para esta partida.

Mais confiante, a Real Sociedad é favorita contra o Alavés

A equipe da casa vive um momento de bastante confiança e sem dúvidas, é a favorita em campo aqui. Mas isso não significa que o duelo será fácil. O Alavés tem sido muito enjoado de ser enfrentado quando atua como visitante, curiosamente. Mas o Alavés tem estado um passo acima na parte tática, fica ainda mais forte como mandante e deverá conseguir a vitória aqui, a meu ver.

  • Confronto direto pelas primeiras colocações na Eredivisie. O Feyenoord enfrenta o Alkmaar. Confira a análise para o duelo desta quinta-feira aqui.
here