Partida

Brasileirão Série A

Santos vs Grêmio – Aposta e Prognóstico – 21/09/2019

Santos vs Grêmio

Prognóstico Odd
Santos DNB 1.52

Leonardo Oliveira

21 de setembro de 2019

Santos e Grêmio abrem o segundo turno do Brasileirão neste sábado. A equipe santista tenta recuperar a boa fase, que lhe fizera liderar o campeonato há algumas rodadas. Mas o Grêmio está em crescente no Brasileirão. O duelo entre Santos e Grêmio acontece ás 21h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão aqui.

O Santos perdeu o fôlego?

Ok, ninguém esperava que o Santos  passasse o primeiro turno a brigar pela liderança do Brasileirão. Mas quando se tem uma pesada camisa e se cria expectativas, sabe como é, né? O Santos  parece ter sentido o peso dos holofotes. A equipe conseguiu vencer apenas um dos últimos seis jogos disputados.

A equipe tem pecado como um todo, diga-se. Mas a parte ofensiva passou a precisar fazer muita força para conseguir ser efetiva. Quando apresentou mais, se expôs mais ainda. Nas duas vezes recentes em que a equipe saiu do básico ofensivamente, não conseguiu vitórias, por exemplo. O fator casa ainda pode ser determinante para si. Mas vale ressaltar que o Santos  empatou seus últimos dois jogos como mandante. O Santos  precisa apresentar mais.

O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com Gustavo Henrique, suspenso. Evandro e Diego Pituca ainda são dúvidas para hoje.

O Grêmio busca a trinca para grudar no G-6

Vindo de duas maiúsculas atuações, o Grêmio parece ter recuperado o seu melhor futebol, justamente para a parte mais importante da temporada. A equipe buscará a terceira vitória consecutiva nesta noite para conseguir se aproximar do G-6 do Brasileirão. Logo se iniciará a decisão de vaga na grande final da Libertadores. O momento é favorável a si.

A volúpia ofensiva imposta nestas últimas atuações, impressionou. A equipe fizera sete gols nestas duas partidas, sendo quatro como visitante diante do Cruzeiro. Vale ressaltar que a equipe tirou claramente o pé contra o Goiás no último fim de semana – vencia por 3×0 no primeiro tempo em casa. Ainda tendo números recentes muito fortes como visitante, enxergando o adversário pressionado, o Grêmio acredita em nova conquista de pontos.

O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com Jean Pyerre, lesionado.

O Santos aposta no fator casa diante do embalado Grêmio

Olha, vai ser um grande jogo. O Grêmio tem desfalques, mas a base que vem atuando recentemente voltou a apresentar um futebol de excelente nível. O Santos vai na direção contrária, mas precisa da vitória para não se complicar. Apostando no fator casa, mesmo levando em consideração a ótima fase do Grêmio, acredito que o Santos consiga se superar para merecer o favoritismo aqui. Mas a partida será dura.

 

here