Partida

Campeonato Polonês

Piast Gliwice

Piast Gliwice vs Lechia Gdansk – Aposta e Prognóstico – 31/08/2019

Piast Gliwice vs Lechia Gdansk

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.27

Leonardo Oliveira

31 de agosto de 2019

O atual campeão da Ekstraklasa, Piast Gliwice, tenta colocar pressão nos primeiros colocados. A vitória diante do ainda irregular Lechia Gdansk é vista como obrigatória para tal. O duelo acontecerá ás 15h de Brasília neste sábado. Confira como está a tabela de classificação da Ekstraklasa aqui.

Em crescente, o atual campeão, Piast Gliwice, quer novamente o topo

A eliminação de todas as competições europeias foi um duro golpe a assimilar pelo Piast Gliwice. Mas ao que parece, a equipe aprendeu com as derrocadas e desde então, tem voltado a trilhar um caminho que remete ao título da Ekstraklasa na temporada passada.

O Piast Gliwice chega a esta partida estando há quatro jogos invicto, tendo vencido por três vezes consecutivas em seus últimos duelos. O que mais impressiona nesta sua boa fase é a força que tem conseguido se apresentar com a sua linha defensiva. O Piast Gliwice não sofreu gols nos últimos quatro jogos. Em casa, o Piast Gliwice ainda está a dever. mas acreditando no ótimo momento atravessado, sabendo de sua força, o Piast Gliwice quer se impor em seu lar.

Nos últimos seis jogos disputados, a equipe marcou sete gols e sofreu apenas quatro neste período

O Lechia Gdansk tem sido competitivo, mas precisa apresentar mais

O Lechia Gdansk também teve o dissabor de ser eliminado do cenário internacional ainda nas fases preliminares. A equipe até conseguiu dar respostas em competitividade após a derrocada citada, mas entende-se que o Lechia Gdansk ainda pode apresentar mais.

O Lechia Gdansk pontuou em três das quatro partidas seguintes a queda na Liga Europa, mas conseguiu vencer em apenas uma ocasião neste período. O Lechia Gdansk tem presença ofensiva em seu jogo, mas faltam ajustes táticos para transformar seus esforços em melhores resultados. Longe de seu lar, o Lechia Gdansk até consegue incomodar, mas seus números ainda são frágeis.

Nos últimos seis jogos disputados, o Lechia Gdansk marcou seis gols e sofreu a mesma quantidade neste período.

Duas equipes capazes, mas sem tanta consistência tática

O atual campeão, Piast Gliwice, vem em crescente constante. O Lechia Gdansk tem se mantido competitivo. A equipe mandante tem conseguido dar-se um pouco mais, mas ambas estão a dever na parte tática. Pela forma de atuar, pelas ambições de ambas as equipes, acredito em um jogo mais aberto, com um ou outro gol vindo a acontecer.

O Sporting joga para assumir a liderança da Liga NOS. Veja a análise para a sua partida aqui.

 

here