Partida

Apostas Futebol

Gornik Zabrze

Wisla Cracóvia vs Gornik Zabrze – Aposta e Prognóstico – 05/08/2019

Wisla Cracóvia vs Gornik Zabrze

Prognóstico Odd
Gornik Zabrze AH +1 1.23

Leonardo Oliveira

4 de agosto de 2019

Em partida válida pela terceira rodada da Ekstraklasa, o Wisla Cracóvia tentará por fim ao péssimo início de temporada, buscando a sua primeira vitória no ano em duelo contra o Gornik Zabrze, que ainda permanece invicto na competição. O duelo acontecerá ás 13h de Brasília desta segunda-feira.

O Wisla Cracóvia busca a sua primeira vitória para sair da zona de rebaixamento

As dificuldades que estavam sendo demonstradas desde o início da pré-temporada foram mantidas neste começo de Ekstraklasa. Desta forma, a equipe vem tendo dificuldades para conseguir os resultados na competição, estando na zona de rebaixamento neste início de campanha.

As maiores dificuldades citadas se dão na parte ofensiva. O Wisla Cracóvia até consegue ser dedicado em campo, mas não consegue oferecer muitos riscos aos adversários e desta forma, fica limitado apenas a defender-se – ficando mais próximo da derrota, naturalmente. mas tendo um rival do mesmo porte ao seu pela frente, sabendo que precisa ser mais agudo ofensivamente, o Wisla Cracóvia espera conseguir seus primeiros pontos totais na competição. O problema para o Wisla Cracóvia é que desde o fim da última temporada a equipe tem tido dificuldades para se impor como mandante.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Wisla Cracóvia marcou quatro pontos e sofreu cinco neste período.

O Gornik Zabrze quer comprovar a evolução

Na pré-temporada, o Gornik Zabrze já demonstrava que poderia ser um pouco mais competitivo que o último ano, quando também teve que brigar no grupo contra o rebaixamento ao fim da temporada – assim como o adversário a se enfrentar nesta tarde.

Mas só dá para se ter maiores conclusões para quando a bola rola para valer, né? Desta forma, o Gornik Zabrze sente-se inteiramente confiante por ter conseguido quatro pontos em seis disputados nas duas primeiras rodadas desta competição. A juntar amistosos, são quatro partidas de invencibilidade. As evoluções se dão mais na presença ofensiva constante, além de conseguir dedicar-se mais a parte defensiva, saindo algumas partidas neste trecho invicto sem sofrer gols. Ainda tendo números que podem lhe inspirar como visitante, confiando no momento, o Gornik Zabrze quer somar novos pontos aqui.

Nos últimos seis jogos disputados, o Gornik Zabrze marcou oito gols e sofreu três neste período.

O Gornik Zabrze pode seguir surpreendendo?

Deve ser um jogo bastante duro aqui. O time da casa, a meu ver, apesar de ter a torcida a lhe empurrar, vai precisar demonstrar muitas evoluções para conseguir sua primeira vitória. Se vier a jogar com dedicação, mostrando evoluções ofensivas, até poderá existir maiores possibilidades para si. Porém, mais consistente, com a confiança em maior patamar e adaptando-se bem ao que o confronto pede, o Gornik Zabrze pode lutar por pontos aqui.

here