Partida

Apostas Futebol

Politehnica Iasi

Politehnica Iasi vs Academica Clinceni -Aposta e Prognóstico – 26/07/2019

Politehnica Iasi vs Academica Clinceni

Prognóstico Odd
Politehnica Iasi DNB 1.24

Leonardo Oliveira

26 de julho de 2019

Fazendo um início de temporada mais consistente do que a última assustadora temporada, o Politehnica Iasi tenta a sua segunda vitória na Liga 1 diante do recém-promovido, Academica Clinceni, que ainda não conseguiu pontos na competição. O jogo acontece ás 12h de Brasília.

O Politehnica Iasi tenta a sua segunda vitória na Liga 1

Na temporada passada, dá para dizer que o Politehnica Iasi sofreu sim com severos riscos de rebaixamento. O objetivo do clube para esta temporada é simples: fazer o máximo possível para conseguir ficar longe das últimas colocações, sonhando com isso em conseguir um algo a mais. Porque não?

A campanha do Politehnica Iasi neste início de Liga 1, diga-se, é surpreendente para muitos, já que na preparação para esta temporada, fantasmas do último ano pareciam bem presentes a lhe acompanhar. Mas com um jogo mais dedicado e aproveitando a chance que tivera em casa – mostrando evoluções defensivas -, o Politehnica Iasi conseguiu somar quatro pontos em seis possíveis, sendo um dos destaques até então. Novamente em seu lar, diante um rival que tem encontrado muitas dificuldades, o Politehnica Iasi quer apresentar ainda mais.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Politehnica Iasi marcou apenas quatro gols e sofreu oito neste período.

O Academica Clinceni vaio enfrentado dificuldades em seu retorno a Liga 1

O Academica Clinceni mostrou na estreia que pode ser competitivo – assim como estava a ser na preparatória para esta nova temporada, onde estava a ter a honra de retornar a elite romena. Porém, o revés para o o Cluj por goleada, atuando em seu lar, fizera com que as preocupações já ficassem mais acentuadas. Queira ou não, são duas derrotas em dois jogos disputados.

Na pré-temporada, apesar de dar respostas em alguns momentos, as dificuldades defensivas já pareciam existir. Mas quando o ritmo se acentuou quando a bola veio a rolar para valer, as adversidades ficaram mais evidentes. Sabendo o que precisa corrigir, mas precisando mostrar respostas sem a confiança para tal, possivelmente, o Academica Clinceni tentará se superar para não ver a falta de confiança por um inteiro lhe corroer. Seus números recentes longe de casa ainda lhe inspiram a acreditar.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Academica Clinceni marcou nove gols e veio a sofrer dez neste período.

O Politehnica Iasi quer se provar superior

Na teoria, o time da casa é o favorito claro. A nossa aposta, de fato, será que o mesmo venha a conseguir o resultado positivo. Mas vale ressaltar que, apesar do bom início de campanha, o Politehnica Iasi ainda não é uma equipe inteiramente confiável. vai ser uma partida dura, mas estando mais confiante e sentindo-se superior, se vier a se dedicar, o Politehnica Iasi poderá sim conseguir o bom resultado.

here