Partida

Liga Europa

Utrecht vs Zrinjski Mostar – Aposta e Prognóstico – 25/072019

Utrecht vs Zrinjski Mostar

Prognóstico Odd
Utrecht 1.22

Leonardo Oliveira

25 de julho de 2019

Fazendo a sua estreia na temporada, o tradicional Utrecht joga em casa diante do Zrinjski Mostar, que já vem atuando há algumas rodadas de forma oficial, buscando abrir vantagem para seguir adiante nos playoffs da Liga Europa. O duelo acontecerá ás 13h30 desta quinta-feira.

Estreando na temporada, o Utrecht tenta abrir vantagem em casa

O Utrecht jogou pouco na sua intertemporada – em termos de quantidade e qualificativamente falando. Nas duas partidas que fizera, esteve longe de convencer, diga-se. Mesmo assim, o favoritismo nesta partida é dado de forma clara a si. O Utrecht sabe que precisa evoluir o seu ritmo para abrir vantagem neste duelo.

A falta de ritmo de jogo pode ser um ponto em desvantagem para si. Porém, quando a bola rola para valer, é que as maiores constatações podem ser percebidas de forma mais clara e como o Utrecht manteve uma base que fizera um fim de temporada forte em seu país no último ano, sendo mais acostumado aos grandes jogos em relação ao rival a se enfrentar, o Utrecht, se conseguir elevar o seu ritmo, confia em conseguir fazer valer o mando de campo aqui, abrindo vantagem. Vale ressaltar a confiança elevada do Utrecht ao jogar diante a sua torcida – foram quatro vitórias nos últimos seis duelos.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Utrecht marcou dez gols e sofreu quatro neste período.

O Zrinjski Mostar quer manter a série em aberto para o jogo de volta

Falando em preparação, dá para dizer que o Zrinjski Mostar é um reflexo fiel de que quando a bola rola para valer, é que as maiores percepções, muitas vezes, torna-se mais fiel. O Zrinjski Mostar não tinha empolgado na preparação, mas nas primeiras partidas realizadas nesta Liga Europa, venceu e convenceu nos dois duelos que fizera.

Poupando forças para hoje na estreia de seu campeonato nacional, o Zrinjski Mostar acabou sendo derrotado como visitante pelo FK Saravejo, vendo a invencibilidade que havia adquirido ser perdida. Mas com presença ofensiva e um maior ritmo de jogo em relação ao rival a se enfrentar nesta tarde, indo com bastante disposição para o duelo, o Zrinjski Mostar espera conseguir dar trabalho ao mesmo, mantendo o confronto em aberto, sonhando em ser uma das grandes zebras da competição, já no início da mesma.

Nos últimos seis jogos disputados, o Zrinjski Mostar marcou nove gols e sofreu quatro neste período.

Mesmo sem ritmo de jogo, o Utrecht é o favorito?

Olha, a falta de ritmo de jogo, sem dúvidas, pode ter um peso na partida para o Utrecht. Porém, tendo o benefício de atuar em casa, diante um rival que, apesar de alguns bons momentos, não lhe intimida, acredito que o Utrecht tenha grandes possibilidades de, se vier a aumentar o seu ritmo, conseguir abrir vantagem no confronto, triunfando diante a sua torcida.

here