Partida

Brasileirão Série A

Santos vs Internacional – Aposta e Prognóstico – 26/05/2019

Santos vs Internacional

Prognóstico Odd
Santos DNB 1.35

Leonardo Oliveira

25 de maio de 2019

Forma do Santos

Após ser badalado pela mídia por conta de seu treinador, Jorge Sampaoli, o Santos veio de duas atuações onde os elogios passaram longe de existir – principalmente a última, quando foi massacrado pelo Palmeiras por 4×0. Imagina-se que o Santos mostre recuperação, pois jogar tão mal como no último duelo, aconteceu de forma rara consigo na temporada – apesar da equipe não merecer tantos elogios como eu imaginava ao longo do ano.

O maior impulso para se ter confiança na recuperação nesta tarde, sem dúvidas, é o fator casa. Jogando na Vila, o Santos consegue ser mais intenso ao modo que o seu treinador gosta, dificilmente deixando pontos pelo caminho. Mas não adiantará ser só mais intenso – o Santos precisa ser mais efetivo para quando tiver a posse de bola, visto que já são dois jogos sem balançar as redes. Sabendo o que precisa melhorar, apostando no fator casa, o Santos espera a recuperação.

O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com Derlis González e Alison, suspensos.

Forma do Internacional

O Internacional quer se provar como um dos fortes candidatos ao título do Campeonato Brasileiro. A equipe, jogando diante de sua apaixonada torcida, tem conseguido render em um nível acima, fazendo as esperanças existirem. É preciso agora mostrar forças também longe de seus domínios para fazer com que o sonho se torne real.

O momento é de grande valia. O Internacional vem de quatro jogos de invencibilidade, tendo conquistado três vitórias consecutivas em suas últimas aparições. De fato, todas as três últimas partidas foram em seu lar, mas o Internacional fizera a sua parte, isso que importa. Apesar de ter um bom entrosamento e alguma consistência tática, o Internacional tem impressionado pelo volume de jogo ofensivo. Apesar de ainda existir algumas dúvidas de si longe de casa, vale ressaltar que o Internacional somou pontos em quatro dos últimos seis duelos como visitante.

O técnico Odair Hellmann não poderá contar com Zeca, suspenso. D’Alessandro, com desgaste físico, é dúvida.

Nossa Dica

Tem tudo para ser um jogo bastante disputado. O Inter é um dos bons times deste campeonato, mas ainda precisa se provar, em minha opinião, em jogos de maior força pelo Brasileirão. A chance hoje parece grande, mas a equipe está um pouco mais desgastada fisicamente, vale ressaltar. O Santos precisa demonstrar respostas após a última pífia atuação, mas diante a sua torcida, em ritmo intenso, dificilmente tem deixado a desejar. Será um jogo equilibrado, mas ainda vejo o Santos capaz de ser mais competitivo diante a sua torcida, podendo conseguir pontos aqui.

Já conhece a Bodog?

A Bodog é uma casa de bastante respeito no cenário europeu, que veio com tudo para a nossa terra há alguns anos. Desde a temporada passada, a mesma já patrocinou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil – competição que volta a patrocinar nesta temporada. A mesma é envolto de várias promoções divertidas que faz com que as suas apostas fiquem ainda mais atrativas. Cotações mais elevadas do que a maioria das casas, rápido atendimento no suporte, entre outros muitos diferenciais. Está esperando o que para se cadastrar na Bodog?

here