Partida

Campeonato Italiano

Cittadella

Cittadella vs Benevento – Aposta e Prognóstico – 21/05/2019

Cittadella vs Benevento

Prognóstico Odd
Citadella ou Empate 1.42

Leonardo Oliveira

20 de maio de 2019

Forma do Cittadella

O Cittadella estava a se manter bastante competitivo, mas sempre parecia faltar aquele algo a mais para poder alçar voos mais altos. A equipe conseguiu classificar-se aos playoffs, mas era visto com desconfiança. Porém, em grande atuação, conseguiu a vitória sobre o Spezia como visitante, classificando-se para as semifinais do mesmo. Sonhar com o acesso é inteiramente possível.

O triunfo citado lhe levou a ter uma importante sequência de cinco jogos sem ser derrotado na atualidade. É uma sequência que dá confiança, que faz a equipe sentir-se capaz, sem dúvidas. Ainda é preciso apresentar mais taticamente, mas conseguindo adaptar-se ao que o confronto pede, com bastante presença ofensiva e com a confiança elevada, o Cittadella está a acreditar em seguir a ir adiante. O fator casa tem sido um diferencial em suas ações.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Cittadella marcou dez gols e sofreu oito neste período.

Forma do Benevento

O Benevento teve chances de conseguir o acesso direto a elite italiana. A equipe fraquejou em alguns momentos, mas se manteve bastante competitiva, pronta para seguir mostrando a sua força nestes playoffs do acesso para estar na primeira divisão na próxima temporada.

Mas como se acostumou a um ritmo mais moroso, é importante para si conseguir mudar a postura da reta final da Série B para o duelo desta tarde. Se conseguir voltar a apresentar um ritmo mais dedicado defensivamente, tendo muito volume de jogo com a posse de bola, o Benevento será bastante forte nesta disputa. A equipe tem se mostrado indiferente ao fator campo, mantendo-se dominante também longe de seu lar. Existe muita confiança para fazer uma boa atuação aqui.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Benevento marcou quatorze gols e sofreu dez neste período.

Nossa Dica

No mínimo, vai ser um jogo bem legal para se acompanhar. O time visitante foi superior durante toda a temporada, mas o Cittadella mostrou força quando se mais precisava. Acredito que o Benevento seja o favorito na série, mas se mantiver a dedicação do duelo contra o Spezia, tendo a sua torcida a lhe apoiar como diferencial para hoje, vejo chances do Cittadella manter o duelo em aberto, evitando o revés nesta tarde. Mas é uma aposta arriscada, sem dúvidas.

Já conhece a Bodog?

A Bodog é uma casa de bastante respeito no cenário europeu, que veio com tudo para a nossa terra há alguns anos. Desde a temporada passada, a mesma já patrocinou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil – competição que volta a patrocinar nesta temporada. A mesma é envolto de várias promoções divertidas que faz com que as suas apostas fiquem ainda mais atrativas. Cotações mais elevadas do que a maioria das casas, rápido atendimento no suporte, entre outros muitos diferenciais. Está esperando o que para se cadastrar na Bodog?

here