Partida

Campeonato Alemão

Wolfsburg

Wolfsburg vs Nurnberg – Aposta e Prognóstico – 04/05/2019

Wolfsburg vs Nurnberg

Prognóstico Odd
Wolfsburg DNB 1.27

Leonardo Oliveira

4 de maio de 2019

Forma do Wolfsburg

A situação do Wolfsburg é complicada, mas ainda dá para sonhar, sem dúvidas. A equipe vem de duas partidas de invencibilidade, tendo conquistado quatro pontos neste trecho e desta forma, manteve-se ainda próximo da zona de classificação para a próxima Liga Europa. O Wolfsburg não pode cometer erros nestas três últimas partidas para seguir a sonhar.

É determinante para o seu jogo fluir, a sua parte ofensiva render em um nível acima do comum. Nas suas últimas três vitórias em que conseguiu atuar desta forma, teve média de quatro gols marcados nestes duelos. Vindo de uma grande atuação diante do Hoffenheim como visitante na última rodada – triunfo por 4×1 -, jogando diante um rival com a corda no pescoço, o Wolfsburg espera fazer o suficiente para manter os seus sonhos possíveis hoje. O fator casa poderá lhe dar ainda mais esperanças.

O técnico Bruno Labbadia não poderá contar com Ignacio Camacho, Koen Casteels, lesionados, e William, suspenso. Jérôme Roussillon ainda é dúvida para o duelo.

Forma do Nurnberg

Apesar de estar a viver um dos seus momentos mais sólidos na temporada, a vida do Nurnberg na Bundesliga está bastante complicada. A equipe precisará tirar cinco pontos em desvantagem para o clube acima de si na tabela de classificação – que ocupa vaga na zona dos playoffs contra a queda de divisão -, para ainda ter uma esperança de permanência na elite alemã.

Pelo que tem conseguido produzir em termos de dedicação, ainda é possível acreditar em, ao menos, tentar fazer a sua parte. Apesar de não vencer há quatro jogos, o Nurnberg foi derrotado em apenas uma ocasião nas últimas seis partidas disputadas. Assim como seu adversário, nas duas vezes em que conseguiu produzir um pouco mais ofensivamente, o Nurnberg conseguiu vencer nos jogos recentes. Precisando ir para o tudo ou nada, mas sem números que inspiram longe de casa, o Nurnberg vai ter que se superar para se manter vivo.

O técnico Boris Schommers não poderá contar com Enrico Valentini, lesionado.

Nossa Dica

Olha, no mínimo, vai ser uma partida bem legal para se acompanhar. O time visitante está no limite do desespero, mas tem se mantido competitivo. O Wolfsburg também vive um momento sólido e ainda está a sonhar com as competições europeias. Como o rival terá que se expor, tendo a sua torcida a lhe apoiar, ainda vejo vantagem para o Wolfsburg neste duelo, mas será um jogo duro.

Já conhece a Bodog?

A Bodog é uma casa de bastante respeito no cenário europeu, que veio com tudo para a nossa terra há alguns anos. Desde a temporada passada, a mesma já patrocinou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil – competição que volta a patrocinar nesta temporada. A mesma é envolto de várias promoções divertidas que faz com que as suas apostas fiquem ainda mais atrativas. Cotações mais elevadas do que a maioria das casas, rápido atendimento no suporte, entre outros muitos diferenciais. Está esperando o que para se cadastrar na Bodog?

Veja aqui mais cotações oferecidas pela Bodog para a rodada de Bundesliga.

here