Partida

Campeonato Espanhol

Bétis

Betis vs Espanyol – Aposta e Prognóstico – 29/04/2019

Betis vs Espanyol

Prognóstico Odd
Espanyol AH +1 1.35

Leonardo Oliveira

29 de abril de 2019

Forma do Betis

Muito elogiado ao longo da temporada e com altas expectativas na mesma, a verdade é que o Betis acabou sendo uma das grandes decepções do ano em La Liga. A equipe se quer consegue estar na primeira página da tabela de classificação, tendo feito algumas atuações lamentáveis nos duelos recentes.

A equipe chega a esta partida vindo de três derrotas consecutivas, sendo a última uma de suas piores atuações em tempos – foi massacrado pelo Levante por 4×0. Poderia ter sido mais, diga-se. Neste trecho negativo, dá para dizer que o Betis até estava a fazer alguns duelos competitivos, mas as suas limitações defensivas falaram mais alto neste período. A equipe sofreu em média três gols por jogo nas últimas três rodadas. Nem como mandante o Betis tem conseguido se portar melhor.

O técnico Quique Setién tem dúvidas sobre a presença de William Carvalho para este duelo.

Forma do Espanyol

O Espanyol tem a mesma pontuação do rival a se enfrentar nesta tarde, mas está atrás do mesmo nos critérios de desempate na tabela de classificação. Porém, o clima no clube é de otimismo. A campanha está longe de ser dos sonhos, mas a equipe conseguiu se manter de forma confortável ao longo da temporada. Isso, para seu patamar, é para se elogiar.

Junta-se a isso, o fato da equipe estar a viver um dos seus melhores momentos na temporada justamente nesta reta final de campanha. O Espanyol está há cinco partidas sem ser derrotado, mas venceu apenas duas vezes neste trecho. Contudo, estando mais confiante, estando a jogar com bastante presença ofensiva, o Espanyol acredita poder vir a conquistar novos pontos nesta tarde. A equipe tem tido ótimos números nos jogos recentes como visitante.

O técnico Rubi não poderá contar com Roberto Rosales, lesionado, e Esteban Granero, suspenso. Naldo é dúvida para o duelo desta tarde.

Nossa Dica

Sem dúvidas, espero que o Betis, diante a sua torcida, tente minimizar o que tem ocorrido consigo nas últimas rodadas, mesmo que seja a base da disposição. Mas diante um adversário que porta-se muito bem longe de casa e vem em uma fase bastante confiante talvez a equipe volte a ter dificuldades. Vai ser uma partida dura, mas vejo chances do Espanyol, no mínimo, evitar a derrota larga aqui.

Já conhece a Bodog?

A Bodog é uma casa de bastante respeito no cenário europeu, que veio com tudo para a nossa terra há alguns anos. Desde a temporada passada, a mesma já patrocinou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil – competição que volta a patrocinar nesta temporada. A mesma é envolto de várias promoções divertidas que faz com que as suas apostas fiquem ainda mais atrativas. Cotações mais elevadas do que a maioria das casas, rápido atendimento no suporte, entre outros muitos diferenciais. Está esperando o que para se cadastrar na Bodog?

Veja aqui mais cotações oferecidas pela Bodog para a rodada de La Liga.

here