Partida

MLS

Seattle Sounders

Seattle Sounders vs San Jose Earthquake – Aposta e Prognóstico – 24/04/2019

Seattle Sounders vs San Jose Earthquake

Prognóstico Odd
Seattle Sounders 1.40

Leonardo Oliveira

23 de abril de 2019

Forma do Seattle Sounders

O Seattle entra em campo nesta noite sabendo que precisa de respostas para a pesada derrota sofrida na rodada anterior – perdeu para o Los Angeles FC por 4×1 como visitante. A equipe ainda tem números sólidos na temporada, mas precisa mostrar que a boa campanha que estava a fazer não era frutos somente de alta confiança pela sequência positiva que estava a ter.

Um dos pontos altos até então no jogo do Seattle era justamente a compactação defensiva que estava a apresentar na maioria das partidas. Quando a mesma não conseguia estar em seu melhor, o Seattle tinha cartas na manga para se impor com a linha ofensiva, sendo difícil de ser enfrentado. No jogo anterior, nenhum de seus pontos altos vieram a funcionar. Mas tendo o aconchego do seu lar nesta noite – onde está a ser bastante dominante -, diante um rival que não intimida, o Seattle aposta na recuperação.

O técnico Brian Schmetzer não poderá contar com Will Bruin, lesionado. Raúl Ruidíaz e Chad Marshall seguem como dúvidas neste duelo.

Forma do San Jose Earthquake

O San Jose estava a dever na temporada. Talvez, ainda esteja. Mas sem dúvidas, passou a existir mais confiança no que a equipe pode vir a produzir. O San Jose conseguiu vencer dois de seus últimos três jogos, sendo que na última atuação fizera o seu melhor jogo da temporada – goleou o Kansas City por 4×1 em seu lar.

Ainda existem vulnerabilidades e desconfianças dobradas em sua forma de atuar, certamente. Porém, se mostrar a mesma confiança ofensiva que fizera em seus melhores momentos nestes três jogos, acreditando-se mais em sie dedicando-se de forma dobrada, o San Jose poderá ser mais competitivo, podendo alinhar-se em uma nova prateleira da MLS nesta temporada. O problema é que como visitante a vida do San Jose tem sido difícil desde a pré-temporada.

O técnico Matías Almeyda vai ter a base dos últimos jogos a disposição para este duelo.

Nossa Dica

Pelas melhorias recentes do San José e pela péssima atuação do Seattle em seu último duelo, é claro que a partida desta noite poderá ser muito mais disputada. Porém, estando a retornar ao seu lar e tendo um rival que não consegue dar respostas como visitante, ainda vejo o Seattle tendo mais de onde tirar em quase todos os aspectos para conseguir os pontos totais neste duelo.

Já conhece a Bodog?

A Bodog é uma casa de bastante respeito no cenário europeu, que veio com tudo para a nossa terra há alguns anos. Desde a temporada passada, a mesma já patrocinou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil – competição que volta a patrocinar nesta temporada. A mesma é envolto de várias promoções divertidas que faz com que as suas apostas fiquem ainda mais atrativas. Cotações mais elevadas do que a maioria das casas, rápido atendimento no suporte, entre outros muitos diferenciais. Está esperando o que para se cadastrar na Bodog?

here