Partida

Campeonato Russo

CSKA Moscow

CSKA Moscow vs Ufa – Aposta e Prognóstico – 31/03/2019

CSKA Moscow vs Ufa

Prognóstico Odd
CSKA Moscow 1.40

Leonardo Oliveira

30 de março de 2019

Forma CSKA Moscow

Estando cinco pontos atrás do líder da Premier League Russa, o CSKA sabe que não pode mais vacilar para ter possibilidades, não só de título, mas também de brigar para estar na próxima Liga dos Campeões. Vindo de duas vitórias consecutivas, o CSKA tem feito a sua parte, mantendo-se a acreditar.

Tendo pela frente um adversário quer atravessa grande dificuldade, o CSKA acredita que se mantiver o ritmo forte dos últimos jogos, poderá conquistar a trinca vitoriosa. A se elogiar nos últimos jogos, além das vitórias por si só, o fato da equipe ter saído de campo sem sofrer gols nas duas últimas partidas. Diante a sua torcida, o CSKA praticamente não tem cometido erros. Empolgado, acreditando em incomodar na briga pelo título, o CSKA quer mais uma vitória aqui.

O técnico Viktor Goncharenko não poderá contar com Hördur Magnússon, suspenso.

Forma do Ufa

Talvez, para evitar o rebaixamento de forma direta, o drama para o Ufa já seja mais acentuado. A equipe está a sete pontos em desvantagem de quem evitará o rebaixamento desta forma. Mas dá para brigar em ir para os playoffs contra a queda de divisão, mas o Ufa terá que melhorar muito, sem dúvidas.

A diferença para esta zona citada nem é muita – apenas dois pontos -, mas para quem está a ter bastante dificuldades para somar pontos nos jogos recentes, dois pontos parecem ser uma infinidade. O Ufa conseguiu pontuar apenas uma vez nos últimos seis jogos disputados. Se serve como esperança, o único ponto citado foi conquistado justamente no duelo passado, conquistado diante do Lokomotiv Moscow como visitante. Com presença ofensiva, com um pouco mais de confiança, o Ufa tentará surpreender.

O técnico Dmitri Kirichenko vai ter a base dos últimos jogos para este duelo.

Nossa Dica

O Ufa estará um pouco mais confiante após conseguir voltar a pontuar na última rodada. Mas o CSKA ainda parece estar em um nível acima em performances recentes, principalmente diante os seus torcedores. Pode até vir a ser um jogo mais duro, mas tendo mais de onde tirar, com a sua torcida a empurrar, acredito que o CSKA Moscow venha a conseguir a trinca vitoriosa aqui.

Já conhece a Bodog?

A Bodog é uma casa de bastante respeito no cenário europeu, que veio com tudo para a nossa terra há alguns anos. Desde a temporada passada, a mesma já patrocinou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil – competição que volta a patrocinar nesta temporada. A mesma é envolto de várias promoções divertidas que faz com que as suas apostas fiquem ainda mais atrativas. Cotações mais elevadas do que a maioria das casas, rápido atendimento no suporte, entre outros muitos diferenciais. Está esperando o que para se cadastrar na Bodog?

here