Partida

Campeonatos Estaduais

Santa Cruz

Santa Cruz vs Sport Recife – Aposta e Prognóstico – 17/02/2019

Santa Cruz vs Sport Recife

Prognóstico Odd
Santa Cruz AH +1.5 1.25

Leonardo Oliveira

17 de fevereiro de 2019

Forma do Santa Cruz

Após voltar ao limbo nos últimos anos, o Santa Cruz vai tendo um começo de temporada interessante. A equipe conseguiu cumprir seu favoritismo diante um adversário chato na Copa do Brasil, o Sinop, vencendo e avançando de fase, mesmo como visitante. Nesta tarde, assumirá a liderança do Campeonato Pernambucano se vier a conseguir vitória diante um de seus maiores rivais, o Sport.

A sequência de resultados também é bastante positiva. A equipe vem de cinco jogos de invencibilidade, tendo conseguido conquistar quatro vitórias neste trecho. Taticamente, de fato, o Santa Cruz não impressiona, mas jogando em grande confiança, a equipe tem se mantido ofensiva e capacitada nesta forma de atuar, fazendo a diferença em campo com a sua linha de frente. Enxergando o rival pressionado, sendo muito forte em seu lar, o Santa Cruz quer a vitória neste clássico.

O técnico Leston Júnior, mesmo sabendo da importância do duelo, deverá escalar uma formação mista para este confronto. Além de vir de uma maratona de jogos, na próxima semana o Santa Cruz fará um clássico contra o Náutico pela Copa do Brasil – prioridade do clube no primeiro semestre.

Forma do Sport Recife

Após viver o caso na última temporada com o rebaixamento para a segunda divisão nacional, o Sport entrou na nova temporada cheio de desconfianças. A primeira imagem foi negativa, mas a equipe parecia ter conseguido se encontrar ao aplicar uma ótima sequência de vitórias. Porém, na última rodada, de forma quase inexplicável, foi atropelado pelo Tombense pela Copa do Brasil em revés por 3×0, sendo eliminado precocemente da competição.

Para quem ainda estava com a confiança abalada, sofrer tamanho baque, faz com que a crise esteja próxima de si, sem dúvidas. desta forma, a partida desta tarde, que poderia ser “descartada”, ganhou tamanha importância para si. Apresentar muito mais aqui é obrigatório para não ver a crise chegar com força. Precisando demonstrar mais intensidade, ainda tendo números como visitante que lhe fazem acreditar ser competitivo, o Sport busca ois pontos para minimizar as grandes desconfianças existentes.

O técnico Milton Cruz deverá ter força máxima para este duelo, mesmo com o desgaste físico do plantel.

Nossa Dica

O Sport tem mais de onde tirar, de fato. Porém, a equipe vai estar bastante pressionada aqui. Quando se tem dúvidas sobre si, quando carrega um pesado fardo pelos acontecimentos no clube, não é fácil mostrar forças – principalmente como visitante. Porém, o Santa Cruz jogará com a sua equipe reserva, né. As chances do Sport aumentam aqui. Porém, com o Santa estando mais confiante e disposto somente a limitar a maior qualidade do rival em campo, mesmo acreditando que o time visitante seja o favorito no duelo, vejo chances do Santa Cruz evitar a derrota larga, ao menos.

Já conhece a Bodog?

A Bodog é uma casa de bastante respeito no cenário europeu, que veio com tudo para a nossa terra há alguns anos. Desde a temporada passada, a mesma já patrocinou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil – competição que volta a patrocinar nesta temporada. A mesma é envolto de várias promoções divertidas que faz com que as suas apostas fiquem ainda mais atrativas. Cotações mais elevadas do que a maioria das casas, rápido atendimento no suporte, entre outros muitos diferenciais. Está esperando o que para se cadastrar na Bodog?

here