Partida

Copa Libertadores

Talleres

Talleres vs São Paulo – Aposta e Prognóstico – 06/02/2019

Talleres vs São Paulo

Prognóstico Odd
Talleres ou Empate 1.32

Leonardo Oliveira

6 de fevereiro de 2019

Forma do Talleres

Após muitos anos, o Talleres retornou a principal competição de nosso continente. O sorteio não foi muito generoso consigo em seu retorno a competição, mas o Talleres acredita em sua competitividade para conseguir surpreender. A equipe chega a esta partida empolgada pelo forte ritmo apresentado no início de 2019 – são quatro partidas de invencibilidade, com três triunfos neste período.

O Talleres sabe da superioridade técnica e em tradição do adversário a se enfrentar. Também reconhece que defensivamente, não tem feito bons papéis recentemente. Porém, jogando com bastante dedicação e confiança em sua linha ofensiva, a equipe tem produzido para minimizar as brechas que aparecem em seu jogo para conseguir os bons resultados. Diante a sua apaixonada torcida, o Talleres tem voltado a ser dominante nos jogos recentes. Confiante, empolgado e sentindo-se bastante capaz, o Talleres quer abrir vantagem nesta noite.

O técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com Marcos Arturia, lesionado. O Talleres tem desfalques de jogadores que estão nas Seleções sub20, mas a base dos últimos jogos estará em campo.

Forma do São Paulo

O São Paulo sabe que o favoritismo do confronto está consigo, mas também não comemorou nenhum pouco o sorteio para esta partida. O) São Paulo iniciou a temporada novamente com muitas expectativas pelas contratações realizadas, mas ainda sem conseguir dar química em seu jogo – fazendo com que já exista dúvidas sobre o trabalho realizado pelo técnico André Jardine.

As desconfianças para esta partida só não ficaram maiores pelo fato de na rodada anterior, com um gol do seu principal jogador, Hernanes – apesar da escalação ter sido alternativa -, o São paulo venceu o lanterna do Paulistão, São Bento, pelo placar mínimo. Em algumas vezes em que venceu, precisou fazer muita força. No jogo grande que fizera, foi derrotado sem contestações. Mas tendo de onde tirar, tendo base em entrosamento, o São Paulo espera conseguir elevar o seu ritmo para fazer uma partida capaz aqui.

O técnico André Jardine não poderá contar com Anderson Martins e Liziero, ambos lesionados.

Nossa Dica

Vai ser uma aposta arriscada, mas é difícil ter uma escolha mais segura. O Talleres está com seis mestes de temporada nas pernas, terá uma fanática torcida a lhe empurrar nesta noite. Vai ser um jogo duro, mas acredito que o Talleres consiga ser resistente em seu lar, sonhando em surpreender aqui. Mas mesmo vindo a conseguir um bom resultado, o duelo se manterá em aberto para o jogo de volta.

here