Partida

Campeonatos Estaduais

Figueirense

Figueirense vs Atlético Tubarão – Aposta e Prognóstico – 20/01/2019

Figueirense vs Atlético Tubarão

Prognóstico Odd
Atlético Tubarão AH +1.5 1.30

Leonardo Oliveira

19 de janeiro de 2019

Forma do Figueirense

A estreia do Figueirense não poderia ter sido melhor, né? Mesmo sem muitos dos seus principais jogadores, a equipe demonstrou competitividade, resistência e eficiência para, mesmo como visitante, conseguir vitória diante do Criciúma pelo placar mínimo. Nesta tarde, o Figueirense vem para o duelo com mais holofotes sobre si, querendo confirmar que o triunfo na estreia não foi ao acaso, portando-se como favorito aqui.

Talvez,na parte técnica, ainda existam algumas dúvidas sobre o plantel. Porém, se mostrar o jogo aguerrido e disciplinado da estreia, tendo a sua torcida, um pouco mais confiante, a lhe impulsionar, o Figueirense poderá fazer uma nova boa partida, iniciando o estadual com 100% de aproveitamento. Vale ressaltar que no último ano o Figueirense terminou a temporada tendo muitas dificuldades como mandante. Neste plantel, como citado, ainda existem algumas dúvidas sobre a força do Figueirense em conseguir se impor. Mas a base da disposição e nova confiança, o Figueirense quer mais uma vitória.

O técnico Hemerson Maria tem novas opções em seu plantel, mas a base da estreia deverá ser repetida.

Forma do Atlético Tubarão

O Atlético Tubarão fez uma temporada passada bastante competitiva. A equipe flertou em aprontar na Copa do Brasil, por pouco não conseguiu ir mais adiante na briga pelo acesso a terceira divisão nacional, além de ter ficado em terceiro lugar no estadual. Sentindo-se mais cascudo e confiando na evolução, o Atlético Tubarão espera conseguir ainda mais neste novo ano.

A estreia da equipe foi boa, mas decepcionante ao fim das contas. O Atlético Tubarão chegou a abrir 2×0 com facilidades diante do Hercílio Luz, mas relaxou e acabou dando brechas para o rival reagir. Empate em 2×2. A partida serviu de lição, sem dúvidas. O Atlético Tubarão precisa manter o ritmo integralmente, independente do que estiver a acontecer ao longo do duelo. Com uma boa presença ofensiva, confiante em poder mais em campo, o Atlético Tubarão quer mostrar forças nesta tarde.

O técnico Silas tem no veterano atacante Edno uma de suas principais esperanças.

Nossa Dica

Neste primeiro momento, para o Figueirense poder render a um nível acima, precisa jogar em máxima disposição. Neste início de temporada, talvez seja difícil manter tal ritmo por dois jogos consecutivos. Por outro lado, vai existir mais confiança do que se tinha no início da temporada. O Atlético Tubarão para apresentar mais. A equipe estava a fazer uma grande estreia, mas relaxou em campo. Se mantiver a dedicação durante todo o duelo, se igualar a disposição do adversário, vejo chances do time visitante, ao menos, evitar a derrota larga aqui.

here