Partida

Campeonato Espanhol

Barcelona

Barcelona vs Eibar – Aposta e Prognóstico – 13/01/2019

Barcelona vs Eibar

Prognóstico Odd
Eibar AH +3.5 1.35

Leonardo Oliveira

12 de janeiro de 2019

Forma do Barcelona

Diferente de outrora, bastou o Barcelona poupar alguns de seus principais jogadores para que a sua competitividade fosse reduzida e a equipe fosse surpreendida – revés para o Levante pela Copa do Rei por 2×1. Por outro lado, ter descansado os titulares lhe faz,em teoria, ser mais capaz para tentar abrir mais vantagem em La Liga, onde está a liderar com cinco pontos de vantagem.

O rival também está descansado e vem sendo mais competitivo nas últimas semanas. Isso obrigará o Barcelona a elevar o seu ritmo, pautando o seu jogo no que pode oferecer em técnica em superioridade em relação ao mesmo do que somente na parte física. Até o último revés, o Barcelona estava a ser inteiramente dominante com as duas extremidades nos jogos recentes. Pode não ter o brilho de outrora, mas ainda é muito difícil enfrentar o Barcelona estando com fome, disposto a aplicar o seu melhor. A confiança para conseguir a recuperação nesta tarde é grande.

O técnico Ernesto Valverde vai ter a sua melhor base a disposição para esta partida.

Forma do Eibar

O Eibar tem se mantido bastante competitivo, mas tema certeza de que poderia estar a apresentar ainda mais. A equipe é uma das que mais empataram em La Liga, vindo de cinco empates consecutivos em suas últimas aparições. Por outro lado, a falta de vitórias já vem de um longínquo período. Se não transforma a sua competitividade em um maior número de vitórias, é difícil ir além.

De fato, incomoda a falta de vitórias, mas por outro lado, ter mostrado competitividade contra pesadas camisas recentemente, dá alguma confiança para o plantel de que o trabalho, de certa forma,tem sido bem feito. É claro, o adversário ase enfrentar nesta tarde está a um nível acima da maioria dos seus enfrentados recentemente, e seu histórico como visitante, apesar de melhorias recentes, ainda deixa algumas dúvidas. Mas acreditando na competitividade demonstrada, sem se intimidar, o Eibar quer dar trabalho aqui novamente.

O técnico José Luis Mendilibar tem dúvidas sobre a presença de devido a pequena contusão.

Nossa Dica

Sempre que se aposta contra os gigantes europeus é perigoso, né? Entendo que o Barcelona é o favorito claro neste duelo. Mas o jogo pode não ser tão fácil quanto as odds sugerem. O Eibar deu trabalho recente para times fortes. Seus números como visitante ainda são frágeis, mas o mesmo tem melhorado nos duelos recentes. O Barcelona deve conquistar a vitória, mas existe chances do Eibar evitar uma pesada goleada.

here