Notícias
25 de junho de 2012 Leonardo Rangel

Poker

Rafael Nadal entra para time do PokerStars

O PokerStars é a maior sala de poker virtual do planeta e seu time de profissionais reflete a sua força. Para reforçar esta prerrogativa, a mais recente adição à incrível equipe do PokerStars é ninguém menos que o grande campeão de tênis e um dos melhores de todos os tempos, Rafael Nadal. O tenista soma o seu nome ao de outros craques, como Ana Marquez, Juan Manuel Pastor e Poli Rincon. O jogador da Espanha, que está com 26 anos, é o segundo no ranking da ATP, que é liderado pelo jogador Novak Djokovic.

Sua mais recente conquista foi o título no Aberto da França, em Paris, que soma um total de onze grandes títulos e a sétima vez somente no Aberto da França em sua carreira. No total, Nadal já acumula mais de R$100 milhões e suas vitórias. O tenista somou vários milhões com seus patrocínios fechados com grandes marcas como a Nike, Kia, Armani e Lanvin.
O jogador declarou que seu amor pelas competições não é segredo e que, ao descobrir o poker, resolveu entrar no PokerStars porque sabem o que é necessário para serem os melhores e contam com as qualidades dos campeões.

Nadal aderiu à equipe do PS duas semanas depois do novo mercado espanhol de poker online ser aberto na Espanha. A versão espanhola do PokerStars já ocupa a oitava colocação em tráfego global de poker online e abriu uma vantagem de 3 para 1 em relação ao segundo lugar, que é do 888poker.es. E tudo isso em somente duas semanas depois de ser lançado.
A adição de Nadal às fileiras do PokerStars deve ajudar a trazer uma boa fatia do recente mercado da Espanha, além de tornar a marca mais forte.