Notícias
11 de janeiro de 2012 Apostas Online

Notícias

Vendas de produtos UFC devem alcançar US$ 180 milhões este ano

As vendas de produtos licenciados com a marca UFC podem movimentar cerca de US$ 180 milhões este ano, e óculos escuros e relógios devem começar a ser vendidos no país, segundo reportagem publicada hoje no jornal “Valor Econômico”.

No ano passado, as vendas dos produtos com a marca UFC podem ter alcançado US$ 120 milhões, segundo estimativa da empresa que tem a licença no país, diz o jornal.

O campeonato vira uma marca valiosa. Ainda de acordo com a publicação, a Integralmédica Suplementos Nutricionais fechou patrocínio com o UFC Brasil por US$ 5 milhões e terá direito de usar a logomarca em uma linha com 90 produtos, fazer exposição na pesagem dos lutadores e no octógono.

Ingressos

A competição era praticamente desconhecida dos brasileiros até agosto do ano passado, quando teve sua primeira edição no HSBC Arena, Rio de Janeiro, em 27 de agosto de 2011. Na época, os ingressos foram vendidos em pouco mais de uma hora; desta vez, ainda há entradas disponíveis, que custam entre R$ 1.000 e R$ 1.600.

Eventos 2012

Para 2012 estão previstas três edições do UFC no Brasil: a do próximo sábado (14), no Rio; uma possivelmente em junho em São Paulo, que deve contar com o Anderson Silva e terá lugar no estádio do Morumbi; e outra em outubro, sem local definido.

No Twitter, fãs do UFC dizem que a competição no estádio paulistano será realizada no dia 16 de junho, mas a organização ainda não confirmou a data. Apenas sabe-se que a luta será realizada durante a final do TUF, que vai ser exibido pela Rede Globo.

Agenda

O local da próxima edição pode receber até 16 mil pessoas e ainda há ingressos à venda. O estádio do Morumbi tem capacidade para quase 100 mil pessoas.

Nesta quarta-feira (11) os lutadores fazem treino aberto na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.