Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Notícias

Senegal

Uganda vs Senegal – Aposta e Prognóstico – 05/07/2019

Uganda vs Senegal

Prognóstico Odd
Senegal 1.50

Leonardo Rangel

5 de julho de 2019

Forma de Uganda

Será que dá para fazer perto de sua melhor campanha da história, quando surpreendeu o continente ficando com o vice-campeonato na década de 70? Sim, talvez seja sonhar demais, de fato. Mas quem já está aqui, pode sim sonhar mais alto, né? É o que Uganda está a fazer diante da favorita Senegal.

Assim, sendo sincero, a sua campanha até aqui não teve nada a se destacar, mas queira ou não, a equipe conseguiu passar de fase, né? De negativo, o fato de ter sido mais acessível ao primeiro grande desafio que tivera – perdeu para o Egito, que já estava classificado na ocasião, por 2×0. Mas agora é uma nova fase, erros foram aprendidos e as esperanças mais existentes, porque não? Fazer com que seu sistema defensivo funcione, sabendo explorar as necessidades em cima do rival, são suas grandes esperanças para tentar surpreender.

A Seleção de Uganda vai ter a sua força máxima para este duelo.

Forma de Senegal

Ainda um tanto quanto irregular na competição, mas sabendo que tem de onde tirar para apresentar mais. O Senegal fez dois bons jogos na primeira fase, vencendo contra quem tinha que vencer, mas no único duelo mais forte que fizera na ocasião, deixou a desejar, perdendo para Argélia pelo placar mínimo.

A vaga as oitavas de finais foi conquistada, mas existe a certeza de que mais será preciso demonstrar se quiser voltar a ser o dono do continente. O fato de enfrentar um rival que soa parecido com os quais venceu com conforto na primeira fase, motiva Senegal a ter mais confiança de estar em seu melhor em busca do avanço de fase. Muito organizado taticamente, com mais força técnica e experiência que o adversário, o Senegal espera estar em um bom dia para conseguir furar o bloqueio defensivo do rival para conseguir a classificação.

A Seleção de Senal não poderá contar com Edouard Mendy, lesionado. Salif Sané, com uma pequena contusão, ainda é dúvida para o duelo.

Nossa Dica

Existe um favorito claro aqui. Não que isso significa que o duelo vai ser fácil. Realmente, não acredito que venha a ser. Mas tendo mostrado mais quando enfrentou rivais do mesmo porte na primeira fase, sabendo que ainda precisa demonstrar mais para se afirmar como um dos candidatos ao título e tendo força técnica para tal, acredito que, com dificuldades ou não, a Seleção de Senegal consiga a vitória e a classificação a próxima fase.

Leonardo Rangel

5 de julho de 2019