Notícias
20 de janeiro de 2012 Apostas Online

Notícias

UFC terá horário para acabar no Pacaembu

A edição paulista do UFC no Pacaembu precisa terminar até 1h. A solicitação é do secretário de esporte de São Paulo, Bebeto Haddad.

No último fim de semana, o UFC do Rio Janeiro teve movimentação nas ruas até quase 3h, música alta entre as lutas e um grande público que lotou as ruas ao redor da Arena da Barra, onde aconteceu a competição.

A primeira transmissão de um evento do UFC pela Rede Globo, em novembro do ano passado, teve início à 0h25.

Local

Dirigentes do UFC disseram que o Pacaembu é o estádio favorito a recepcionar o evento em São Paulo. O Morumbi também se candidatou a receber o evento e o Ibirapuera já foi descartado.

Negociação

A Secretaria de Esportes negocia com outros órgãos do governo municipal para adiantar o processo de obtenção do alvará para a luta. Na última quarta, a Secretaria Especial de Controle Urbano (Contru) admitiu ter mantido conversas informais, mas reforçou não ter recebido nenhum pedido oficial.

Realização

Ainda sem data definida, a realização do UFC na cidade de São Paulo deverá ocorrer ainda em 2012, segundo o presidente Dana White. A previsão é de o evento ocorra no verão americano, meio do ano.

Ele afirmou também que a mudança no cronograma do evento è devida ao grande sucesso no MMA no Brasil.