Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Notícias

Shimizu S-Pulse

Shimizu S-Pulse vs Nagoya Grampus – Aposta e Prognóstico – 13/09/2019

Shimizu S-Pulse vs Nagoya Grampus

Prognóstico Odd
Shimizu S-Pulse AH +1 1.27

Leonardo Rangel

12 de setembro de 2019

Shimizu S-Pulse e Nagoya Grampus fazem um duelo pela vigésima sexta rodada da J-League na manhã desta sexta-feira. A equipe mandante tenta se afastar da zona de rebaixamento. O Nagoya Grampus tenta dar tranquilidade a sua campanha. O duelo entre Shimizu S-Pulse e Nagoya Grampus acontece ás 07h30 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da J-League aqui.

Em má fase, o Shimizu S-Pulse tenta se afastar da zona de rebaixamento

O duelo desta manhã é determinante para o Shimizu. Conseguir pontos aqui, saindo da má fase, poderá dar tranquilidade para a equipe conseguir evitar o rebaixamento. A equipe está fora da temida zona, mas a proximidade com a mesma, ainda mais com a má fase vivida, incomoda.

A equipe vem de três jogos sem vencer, tendo sofrido duas derrotas neste período. Mas do que os resultados por si só, vale destacar as atuações muito limitadas apresentadas neste período. O Shimizu sofreu duas impiedosas goleadas neste trecho, ambas como mandante. Em casa, apesar dos números ainda serem positivos, os tropeços começaram a ser mais frequentes. Precisando mudar radicalmente, o Shimizu tentará se reinventar para não se complicar aqui.

O Shimizu S-Pulse não poderá contar com o goleiro Yuji Rokutan, Hideki Ishige e Jong, lesionados.

O Nagoya Grampus também está preocupado

O Nagoya Grampus tem uns pontinhos a mais do que o adversário na tabela de classificação. Com isso, consegue ter uma folga um pouco maior em relação a zona de rebaixamento. mas a sua má fase é mais acentuada em resultados do que a do adversário, por exemplo. Desta forma, existe sim preocupações com a queda de divisão.

A sua acentuada má fase se dá pela sequência de cinco jogos sem vitórias. O Nagoya Grampus foi derrotado em três destes duelos. A equipe até tem conseguido se manter competitiva com a sua linha de frente. mas não tem conseguido dar-se mais com a sua retaguarda, fazendo com que seus esforços ofensivos sejam em vão. Jogando longe e casa, seus números são bastante ruins, trazendo ainda mais preocupações para hoje.

O Nagoya Grampus não poderá contar com Takuji Yonemoto e Ryota Aoki, lesionados.

Quem se manterá a ver os riscos de queda de divisão a crescerem?

Olha, vai ser um duelo com bastante tensão no ar. Os dois times estão a frente da zona de rebaixamento. Mas a má fase que ambos atravessam faz com que asa preocupações contra a queda de divisão sejam tamanhas. Eu acredito que seja um jogo disputado e decidido nos mínimos detalhes, viu? Mas por jogar diante a sua torcida, vejo chances do Shimizu, no mínimo, evitar o revés largo aqui.

  • Também temos análise para a Jupiler Pro League nesta sexta-feira. Confira aqui. 

 

Leonardo Rangel

12 de setembro de 2019