Notícias
11 de abril de 2011 Leonardo Rangel

Liga dos Campeões

Schalke 04 X Internazionale

Liga dos Campeões. Quartas de final. Quarta-feira, 13 de abril, às 15h30. Estádio Gelsenkirchen. Depois de uma vitória surpreendente por 5 a 2 no atual campeão da competição, os alemães recebem a Inter na partida de volta.

Schalke 04

A vantagem dos alemães é imensa. Além de poder perder por até três gols, o Schalke 04 joga em casa, com a torcida a favor. Uma das grandes surpresas da competição, o Schalke eliminou o Valencia nas oitavas e está preste a acabar com o sonho do bi campeonato da Internazionale.

Internazionale

A missão do técnico Leonardo não é das mais fáceis, mas ele acredita que pode reverter o revés de 5 a 2 sofrido na última semana. Para avançar na competição, a Inter tem que vencer por quatro gols de diferença (ou três, a partir de um placar por 6 a 3 em diante).
Para esta partida, Leonardo terá o retorno dos zagueiros Lucio, que cumpriu suspensão no jogo de ida, e argentino Walter Samuel, que ficou 153 dias sem jogar para se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo.

Nossa aposta

A Inter deve ir para cima e Leonardo deve escalar uma equipe mais ofensiva. A vitória deve vir, mas não a classificação.