Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Notícias

São Paulo sub20 vs Chapecoense sub20 – Análises, cotações e resultados da partida – 11/01/2018

São Paulo sub20 vs Chapecoense sub20

Prognóstico Odd
São Paulo sub20 1.28

Leonardo Rangel

11 de janeiro de 2018

Forma São Paulo sub20

Para fazer diferente. Na temporada passada, o São Paulo chegava a esta competição como um dos grandes favoritos. Justamente contra o rival desta tarde, na mesma fase do jogo de hoje, a equipe paulista ficou pelo caminho, sendo eliminado nas penalidades máximas.

Nesta temporada, o São Paulo espera dar o troco. Em capo, tem mantido o ritmo forte de forma regular. a equipe encarou alguns adversários que costumam aprontar nas Copinhas e passou por cima dos mesmos. O destaque máximo foi para a sua parte ofensiva. A equipe marcou treze gols em três partidas. Com o rival desta tarde engasgado em sua garganta, com força ofensiva para se impor, o São Paulo joga impulsionado pelo gosto de vingança.

Apesar de ter muita força ofensiva, a equipe joga de forma muito coletiva, fazendo suas individualidades ficarem em segundo plano.

Forma Chapecoense sub20

Para fazer do rival freguês. Na histórica campanha da temporada passada, a Chapecoense brilhou, principalmente, ao eliminar o rival desta tarde, que era um dos grandes favoritos da ocasião. A sua campanha nesta temporada empolga menos que a última, mas novamente a equipe conseguiu classificar-se a segunda fase e espera surpreender novamente.

A Chapecoense tem deixado a desejar na compactação tática, principalmente. Porém, para esta grande partida, espera-se mais organização e com a confiança de já ter aprontado para cima do mesmo, espera seu ritmo evoluir. Reconhecer o favoritismo do rival, focar em conseguir se aprumar defensivamente, são os caminhos para a Chape ter chances novamente de surpreender.

De forma coletiva me aguerrida, a Chape espera fazer novamente um novo papel digno. Se lhe derem oportunidade…

Nossa Dica

Sim, a temporada passada ainda está viva na memória dos times. A Chape me parece mais frágil, mas com certeza estará em seu melhor, tendo confiança para novamente surpreender aqui. O São Paulo vai na direção contrária, tendo apresentado fome e regularidade em performances, constantes. Jogando com a torcida ma seu favor, tendo mais força técnica, se não sentir o peso do jogo, confundindo afobação com necessidade, o São Paulo merece o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

11 de janeiro de 2018