Notícias
19 de janeiro de 2012 Apostas Online

Notícias

Ronaldinho gaúcho receberá homenagem boliviana

O craque flamenguista Ronaldinho Gaúcho receberá na sexta-feira a “Medalha do Mérito Desportivo” das mãos do  presidente da Bolívia Evo Morales, segundo comunicado realizado hoje pelo governo boliviano.

Na próxima quarta, o Flamengo enfrenta o Real Potosí, em Potosí, pelo duelo de ida da fase preliminar da Copa Libertadores da América.
A homenagem acontecerá na cidade de Sucre, onde os jogadores do Flamengo estão concentrados para o torneio.

Evento

A chegada antecipada dos jogadores flamenguistas à Bolívia foi para facilitar a adaptação a altitude de 4.000 metros da cidade de Potosí.
Sucre localiza-se a 2.750 metros acima do nível do mar.

Climão

A situação do Flamengo não tem agradado muito os jogadores nos últimos dias, que perdeu o meia Thiago Neves, que voltou para o Fluminense. Além dele, o zagueiro Alex Silva também deixou o clube.

Ronaldinho mantém uma relação tensa com o time carioca. Ele ainda cobra uma dívida de R$ 3,75 milhões da Traffic, parceira do clube em sua contratação.

Por causa da pendência, o jogador ameaçou não viajar para a Bolívia, mas acabou embarcando um dia depois de defender o time no empate por 2 X 2 com o Corinthians, em Londrina, no último domingo