Notícias
26 de dezembro de 2017 Rangel

Notícias

Resenha da Semana no Futebol #2

Olá, amigos!

Última semana do ano e muitos campeonatos importantes não pararam, outros começaram…

Campeonato Carioca

Sim, pois é! O Cariocão voltou! No novo regulamento, existe uma Seletiva com seis times, onde 2 jogarão com os grandes na próxima fase e as quatro demais jogarão um torneio da morte para evitar o rebaixamento. Esta fase conta com os retornos dos tradicionais América e Goytacaz. Mas nenhum dos dois estão entre os favoritos a buscar a classificação. Cabofriense e Macaé, com belas estreias, aparecem como as principais forças da Seletiva. Ambos jogarão como visitantes na segunda rodada. A Cabofriense jogará contra o Goytacaz e é visto como favorito. A odd para a sua vitória é de 2.05 O Macaé jogará contra o tradicional Bonsucesso em campo neutro. Também é visto como favorito, com odd 2.37.

Campeonato Inglês

Na Premier League, o título está cada vez mais encaminhado para o Manchester City. Com um jogo a menos, o City tem doze pontos de vantagem para o seu rival de cidade, o Manchester United. A pergunta atual é: dá para sr campeão invicto? Já são dezenove partidas disputadas na Premier League e nenhuma derrota sofrida pelos Citizens. No dia 27/12, o City jogará contra o tradicional Newcastle como visitante. A odd para o Citizens é de apenas 1.25. Será que vale o risco?

Campeonato Italiano

Na Itália, os caminhos vão ficando mais claros. A temporada foi extremamente disputada até aqui, mas algumas equipes começaram a fraquejar no momento crucial d afirmação. Sendo assim, o título começou a ficar mais no horizonte de duas equipes: Nápoli e a dominante Juventus. Apesar de estar um ponto atrás, a Juventus é vista como favorita a novamente conquistar a Série A. A odd para a Vecchia Signora conquistar o título é 2.00. Para o Nápoli, é 2.25. É justo apostar em quem tem ganho ano após ano esta competição. As duas equipes nesta semana, apesar de jogarem como visitante, são vistas como favoritas. O Nápoli pega o Crotone e a odd para a sua vitória é de apenas 1.25. A odd é idêntica par a vitória da Juventus contra o Verona.

Campeonato Espoanhol

na Espanha, assim como na Inglaterra, tudo parece estar definido. Sim, se quer estamos na metade da temporada em La Liga e já da para afirmar que o Barcelona será o campeão desta temporada. A vitória contundente contra o seu maior rival, Real Madrid, no último final de semana como visitante por 3×0, deixou o Barcelona nove pontos a frente de outro time de Madrid, o Atlético. A odd para a conquista do Barça em La Liga é de apenas 1.05. A cotação é a mesma para o próximo compromisso do Barcelona, contra o Levante em casa.

Nas demais competições…

Poucas mudanças. As competições entram em pausa para as festas de fim de ano, retornando no começo de janeiro.

Até a próxima semana, amigos!

Feliz ano novo!