Notícias
12 de janeiro de 2012 Apostas Online

Notícias

Pacaembu pode sediar luta de Anderson Silva

O estádio do Pacaembu pode sediar a luta de Anderson Silva em São Paulo durante a final do TUF (The Ultimate Fighter) no primeiro semestre deste ano, segundo reportagem publicada nesta quinta-feira (12) no jornal Folha de São Paulo. Até então, dava-se como certo o estádio do Morumbi como sede do evento.

Anderson Silva deve apresentar-se no país lutando contra o vencedor da disputa entre Mark Muñoz e Chael Sonnen, no dia 28 deste mês, nos Estados Unidos.

Torcida corinthiana

De acordo com a reportagem, a organização do evento visitou o estádio e teve encontros com o pessoal da Prefeitura de São Paulo, já que o Pacaembu é municipal, e deu como certa a apresentação no local.

O estádio é considerado “a casa” da torcida corinthiana, e Anderson Silva é patrocinado pelo time alvinegro. Essa união de fatores pode pesar na hora de bater o martelo sobre qual lugar vai sediar a luta.

Rivalidade

Se o vencedor da disputa do fim deste mês for Chael Sonnen, a luta contra Anderson Silva deve ter um toque extra de rivalidade.

A disputa vai colocar milhares de torcedores em frente às televisões. O americano é famoso por provocar o campeão brasileiro – já disse, inclusive, que daria um tapa na mulher de Anderson Silva.

Ontem, mensagens no Twitter diziam que a tão esperada luta será no dia 16 de junho, sábado. Agora, falta decidir em qual estádio os brasileiros vão fazer fila para comprar ingressos.

Lesão

Nesta semana, o Corinthians informou que Anderson Silva já se recuperou da lesão no ombro.

“Afastado desde agosto, quando nocauteou Yushin Okami em sua luta no UFC Rio, “Spider” vem trabalhando para se recuperar da lesão sofrida em seu ombro direito nos treinos anteriores ao combate”, diz o comunicado do clube.

Próxima luta

O site do time também informa que, de acordo com Ângela Cortês, fisioterapeuta de Anderson Silva, o campeão “não sente mais dores e já está 100%”.

O time informa que o lutador deve fazer em breve o anúncio de sua próxima disputa – a tão esperada em um estádio paulistano.