Notícias
26 de janeiro de 2012 Apostas Online

Notícias

Multa rescisória dificulta demissão de Luxemburgo

O comando do técnico do Flamengo Vanderlei Luxemburgo, pode estar com os dias contados. E, somente a multa rescisória de R$ 4 milhões estaria impedindo a demissão do treinador.

Luxemburgo não tem uma boa relação com o vice de finanças do clube Michel Levy e o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso.
No jogo contra o Real Potosí, na Bolívia, a presidente do Fla Patrícia convidou o empresário Jorge Rodrigues, amigo do treinador, para chefiar a delegação e amenizar o clima ruim depois dos dias em Londrina.
Vanderlei avisou que não irá pedir demissão. Segundo análise dos dirigentes do alto escalão, a ideia dele é obrigar a diretoria a tomar a decisão de mandá-lo embora e encarar o desgaste com a opinião pública.

Acordo

Antes de embarcar para a Bolívia, Ronaldinho e seu irmão, Roberto Assis, pediram garantias de que Vanderlei sairia do cargo. Eles receberam a resposta positiva de Patrícia em uma das reuniões para tentar o acerto com a Traffic.

Desembarque

O atacante Vagner Love, nova contratação do Flamengo para 2012, chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira.
Além da animada torcida, ele foi recebido pela presidenta Patrícia Amorim. O jogador desembarcou ao lado do vice de finanças do clube, Michel Levy, que conduziu a negociação com o CSKA Moscou durante esta semana.
Com 27 anos, Vagner Love já passou pelo Flamengo por empréstimo, em 2010. O clube pagará aos russos 10 milhões de euros (R$ 23,2 milhões) pelo atacante.

Ajuda

O reforço do jogador Vagner Love vem em boa hora para o Flamengo, que não começou a temporada de 2012 com grandes resultados. O time perdeu na ida da fase pré-Libertadores para o Real Potosí por 2 a 1, na Bolívia, na última quarta-feira.

Basquete

Fred Duarte, uma das revelações do basquete brasileiro sub-21 trocou o Flamengo para estudar marketing na universidade Neo College, em Oklahoma, nos Estados Unidos.
Varejinho, como é conhecido, tem 20 anos e foi eleito o melhor jogador da Liga de Desenvolvimento Olímpico de 2011 (LDO).
Com a camisa 8 rubro-negra, o jogador terminou a LDO como cestinha, melhor reboteiro e jogador mais eficiente, ajudando o Fla a ser campeão da primeira edição do torneio.
Em entrevista ao SporTV News, o atleta disse que a falta de uma oportunidade no Brasil impulsionou a decisão de morar fora e o sonho de jogar na NBA.