Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
16 de março de 2017 Leonardo Rangel

Notícias

Monchengladbach vs Schalke

Forma Monchengladbach

Em um ano abaixo do que imaginava para si, o Monchengladbach ainda tenta nesta reta final da temporada conseguir se acertar em um patamar para alcançar coisas a se comemorar. A reação estava até a ser um tanto quanto empolgante, com inúmeras partidas invicto, sonhando em ainda alcançar a zona de classificação para as competições europeias via seu campeonato nacional, mas duas novas partidas sem ganhar ligaram o sinal de alerta novamente no clube.

Nos tropeços citados, fora determinante para si ver o seu ataque não estar a fazer a diferença, apesar de ter se feito presente em ambos os jogos. Para seguir adiante nesta competição, em teoria o Monchengladbach não precisa da efetividade ofensiva para seguir adiante, visto que um empate por 0x0 lhe bastará para a classificação, mas como seus números como mandante assustam por demais – foram quatro derrotas nas últimas seis atuações -, encontrar um equilíbrio para não por tudo a perder, é a grande missão a se alcançar para ir além.

O técnico Dieter Hecking terá sua melhor base a disposição.

Forma Schalke 04

O Schalke faz uma temporada um pouquinho ainda mais decepcionante que a do rival a ser enfrentado, muito por conta do momento atravessado no trecho atual – veio a conseguir uma única vitória nas últimas seis partidas que disputou. Se serve de esperança, porém, foi justamente na última atuação que a sua vitória foi conquistada – bateu o Augsburg em casa por 3×0.

Fazer com que sua parte tática esteja equilibrada, permitindo que seu ataque renda, sem vir a deixar a sua defesa em desalinho, é o grande ponto para o Schalke vir a conseguir ser mais capaz em campo. Como conseguiu tal postura em sua última atuação, tendo alguns resultados bem competitivos como visitante em seus últimos embates, confiando em sua maior força de camisa e experiência internacional, o Schalke tentará manter viva a sua temporada, fazendo o necessário para ir adiante aqui.

O técnico Markus Weinzierl também terá a sua melhor base a disposição.

Nossa Dica

Olha, o time visitante precisará ir para o ataque de qualquer forma. O Monchengladbach não é uma equipe confiante em seu lar, de modo algum. Seja pela necessidade ou desconfiança, pelo fato das duas equipes já terem demonstrado na partida de ida que seus modos de atuarem não se encaixam por completo, vejo chances de termos novamente uma partida mais aberta, com alguns gols vindo a acontecer.