Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Notícias

Macará

Macará vs Deportivo Cuenca – Aposta e Prognóstico – 19/10/2019

Macará vs Deportivo Cuenca

Prognóstico Odd
Macará DNB 1.22

Leonardo Rangel

18 de outubro de 2019

Macará e Deportivo Cuenca jogam pela vigésima oitava rodada do Campeonato Equatoriano. A equipe da casa quer se aproximar da classificação no topo da competição. O Deportivo Cuenca ainda luta por uma vaga n zona de classificação. O duelo entre Macará e Deportivo Cuenca acontece ás 19h30 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Campeonato Equatoriano aqui. 

O Macará quer confirmar a primeira colocação

Sem dúvidas, o Macará é a melhor equipe do Equador nesta temporada até aqui. Mas isso não representa sucesso para si. O fundamental é a equipe seguir dedicando-se, independente do que esteja a conquistar. Nesta noite, por exemplo, a equipe pode garantir a liderança antecipada da fase classificatória.

Apesar de já estar classificado, espera-se que a equipe venha mantendo o padrão das últimas semanas. O Macará está invicto há bastante tempo, tendo vencido metade dos últimos seis jogos. O fato do adversário ter que se expor para seguir brigando pela classificação, aliado a sua confiança pelo que tem produzido, fazem o Macará acreditar em conseguir um novo bom resultado aqui.

Tendo organização tática e números de muita força como mandante, o Macará quer a classificação no topo do Campeonato Equatoriano.

O Deportivo Cuenca precisa de pontos para se classificar

O cenário para o Deportivo Cuenca não chega a ser desesperador. Mas a equipe, se quiser estar entre os classificados, sabe que não pode mais cometer erros. O Deportivo Cuenca está fora da zona de classificação, mas a diferença em desvantagem para a mesma é de apenas um ponto.

O problema maior para si são suas próprias irregularidades. O Deportivo Cuenca tem tido dificuldades para conseguir se afirmar. Na última rodada, a equipe conseguiu uma bela vitória como mandante – 3×0 sobre o Fuerza Amarilla -, gerando novo impulso para tentar se afirmar na luta pelo G-8. O Deportivo Cuenca já conseguiu alguns bons resultados longe de casa, mas suas irregularidades costumam ficar mais acentuadas longe de seus torcedores.

Nos últimos seis jogos disputados, o Deportivo Cuenca marcou sete gols e sofreu oito neste período.

O Deportivo Cuenca tem que surpreender o líder, Macará, pelo G-8

Tem tudo para ser uma partida bastante animada. A equipe visitante, mirando o G-8, sabe que precisa apresentar um algo mais aqui. Mas o Cuenca tem sido bastante irregular. Mas se repetir a base de sua última atuação, a equipe poderá sim ter possibilidades de surpreender. Mas podendo jogar de forma mais solta, mirando a liderança antecipada da competição, sem deixar o seu ótimo ritmo ser reduzido, vejo ainda possibilidades para o Macará conseguir pontuar aqui.

  • O Libertad quer seguir a brigar pelo título do Clausura Paraguaio. O duelo diante do Sol de América acontece neste sábado. Veja aqui a nossa análise para esta partida.

Leonardo Rangel

18 de outubro de 2019