Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Notícias

Paulista sub20

Juventus sub20 vs Nacional sub20 – Aposta e Prognóstico – 16/08/2019

Juventus sub20 vs Nacional sub20

Prognóstico Odd
Juventus sub20 DNB 1.36

Leonardo Rangel

15 de agosto de 2019

Tendo iniciado a segunda fase do Paulista sub20 em ótimo ritmo, o Juventus sub20 quer confirmar o ógtimo início em duelo contra o Nacional sub20, que não fizera uma segunda fase das mais animadoras até aqui. O duelo acontece ás 15h de Brasília nesta sexta-feira.

O Juventus sub20 quer manter-se na zona de classificação

O jogo é duro, mas as possibilidades para o Juventus parecem grandes. Justamente contra este adversário a se enfrentar no fechamento do turno na rodada anterior, o Juventus fizera uma atuação maiúscula, vencendo por 2×0, confirmando a boa segunda fase realizada até então – duas vitórias em três jogos disputados.

Tendo o mesmo novamente em sua frente, com o benefício de jogar diante a sua torcida – onde o Juventus tem conseguido manter um ritmo bastante forte, tendo vencido quatro dos seus últimos seis duelos, as esperanças por um novo grande resultado – que deixe a sua vida no grupo bem encaminhada -, são grandes. O Juventus tem rendido muito bem taticamente, mas a segurança defensiva chama a atenção – a equipe não sofreu gols em quatro dos últimos seis duelos.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Juventus marcou dez gols e sofreu apenas três gols.

O Nacional sub20 precisa da recuperação para não se complicar ainda mais

Desde o fim da fase anterior, o Nacional tem tido dificuldades para manter um ritmo mais competitivo, que inspire os envolvidos consigo a acreditar em conseguir lutar pela classificação a próxima fase. O Juventus foi derrotado em quatro dos últimos seis jogos disputados.

Sim, as dificuldades do Nacional tem sido de forma coletiva, de fato. Porém, a falta de uma maior resistência em campo, tira a sua confiança e reduz consideravelmente a sua competitividade para poder sonhar com um pouco mais. Em metade dos últimos seis jogos, por exemplo, o Nacional sofreu pelo menos três gols em campo. Jogando como visitante, como era imaginável, o Nacional tem tido mais dificuldades para conseguir ser competitivo. Vai precisar se superar nesta noite.

Nos últimos seis jogos disputados, o Nacional marcou sete gols e sofreu pesados dezoito neste período.

O Juventus tem o fator casa como um extra em sua confiança

Como citado, não é que venha a ser um jogo fácil, porque o Nacional vai ter que se dedicar para não ver as suas chances minguarem ainda mais. Porém, estando mais confiante, já tendo vencido e convencido diante do mesmo na última semana, podendo encaminhar a sua classificação, vejo o Juventus mais preparado para conseguir o bom resultado nesta partida.

Leonardo Rangel

15 de agosto de 2019