Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Notícias

Brasileirão de Aspirantes

Internacional sub23 vs Figueirense sub23 – Aposta e Prognóstico – 15/08/2019

Internacional sub23 vs Figueirense sub23

Prognóstico Odd
Internacional sub23 ou Empate 1.25

Leonardo Rangel

15 de agosto de 2019

A primeira rodada do returno do Grupo D do Brasileirão de Aspirantes coloca frente a frente postulantes em confronto direto para estarem nas semifinais da competição. O Internacional sub23, em casa, receberá o Figueirense sub23. O duelo acontece ás 15h de Brasília nesta quinta-feira. Veja a situação do grupo clicando aqui.

O Internacional sub23 quer se aproximar da classificação

O clima é de bastante confiança no Internacional. A vitória diante este mesmo adversário no fechamento do turno como visitante por 4×2, colocou o Colorado na vice-liderança do grupo, mantendo a equipe invicta nesta segunda fase do Brasileirão de Aspirantes.

Se conseguir repetir o resultado de sua última partida diante deste adversário direto, o Inter ficará muito próximo de conseguir a classificação as semifinais desta competição. Mas a equipe sabe que precisará ser tão incisiva como em seu último duelo, explorando eventuais brechas pela necessidade maior do adversário em campo. O Inter não tem sido tão bem ajustado taticamente, diga-se. Outro ponto preocupante é o fato de não estar a ser tão dominante como mandante como poderia. Mas com a confiança em alta pela última atuação, o Inter espera mostrar mais.

Nos últimos seis jogos disputados, o Internacional marcou impressionantes quatorze gols, mas sofreu doze neste período.

O Figueirense sub23 precisa reencontrar forças para reagir

Apesar de estar inteiramente na briga pela classificação as semifinais do Brasileirão de Aspirantes, a verdade é que há algum tempo o Figueirense tem tido dificuldades para apresentar o seu melhor ritmo para fazer por merecer tal honraria.

Nos últimos seis jogos disputados, por exemplo, o Figueirense foi derrotado em quatro ocasiões. A equipe até consegue demonstrar alguma presença ofensiva, mas não tem conseguido ser minimamente resistente em campo, sendo acessível quando as adversidades aumentam. Curiosamente, apesar de ter sido derrotado em suas últimas duas saídas de casa, o Figueirense ainda tem números bem fortes longe de seus domínios. Existe alguma esperança, mas o Figueirense vai ter que mostrar muitas melhorias.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Figueirense marcou oito gols e sofreu treze neste período.

O Inter é o favorito, mas precisa apresentar mais também

Não chega a ser um jogo decisivo no pré-live, mas poderá ser ao fim do jogo. Se o time da casa conseguir a vitória aqui, encaminhará a sua classificação. O meu favoritismo vai para o Internacional neste duelo pelo fato de seu adversário estar a viver o eu pior momento na competição. Empolgado pela última atuação, jogando em casa, vejo maiores possibilidades para o Inter somar pontos aqui.

Leonardo Rangel

15 de agosto de 2019