Notícias
23 de janeiro de 2012 Apostas Online

Notícias

Inter vence a Lazio e sobe para quarto lugar no campeonato

O Inter de Milão venceu por 2 a 1 a equipe Lazio, ontem, no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, e conquistou a sétima vitória consecutiva pelo Campeonato Italiano.

A 19ª rodada dos jogos foi marcada por fortes emoções. A Lazio abriu o placar com Tommaso Rocchi, que escapou da marcação e venceu Júlio César aos 30 minutos do primeiro tempo. Pouco antes do intervalo, o atacante argentino Diego Milito deixou tudo igual para a Inter aos 44 minutos.

Já aos 18 minutos da etapa final, Pazzini aproveitou o vacilo da zaga da Lazio, que pediu impedimento de Milito, e tocou por cobertura e garantiu a vitória do time comandado por Claudio Ranieri,

Com isso, o Inter alcançou sete vitórias consecutivas no Campeonato Italiano, ultrapassou a Lazio na classificação e chega a 35 pontos, e está a seis pontos da líder Juventus.

No próximo domingo, o Inter de Milão enfrenta o Lecce. No mesmo dia, a Lazio irá à Verona enfrentar o Chievo.

Brasileiros

Cinco brasileiros participaram do jogo italiano no último domingo. Pelo lado da Inter de Milão, o goleiro Júlio César, o lateral Maicon e o zagueiro Lúcio. Na equipe Lazio jogaram o zagueiro André Dias e o meio-campista Hernanes.

Milan

Também no domingo, o Milan venceu o Novara por 3 a 0. Com o resultado, o time, segundo colocado, foi a 40 pontos e está a apenas um da líder Juventus. Já o Novara continuou com 12 pontos e está na lanterna do campeonato.

A vitória veio no segundo tempo. Aos 12 minutos, o sueco Ibrahimovic abriu o placar; aos 29, Robinho marcou o segundo; Ibra confirmou a vitória aos 45 minutos. Além de garantir a vice-liderança do primeiro turno, o Milan também se recuperou da derrota no dérbi contra a Internazionale na última rodada. Na próxima rodada, o Milan joga com o Cagliar.

Liderança

A equipe Juventus continua em primeiro lugar no Campeonato Italiano com 41 pontos. No último sábado, ganhou da Atalanta no Atleti Azzurri d’Italia por 2 a 0 e se mantém na liderança.

O primeiro tempo terminou sem gols. Já no começo do segundo tempo, a Juvetus abriu o placar logo aos 9 minutos com o lateral Lichtsteiner, que se apresentou de surpresa na área e cabeceou para o fundo das redes o cruzamento feito pelo meio-campista Pirlo.
Aos 36 minutos, Giaccherini, que entrou no lugar deMarchisio, garantiu o 2 a 0 depois de ser lançado no ataque por Luca Marrone.