Notícias
24 de janeiro de 2012 Apostas Online

Notícias

Grêmio desiste de Giuliano, ex-Internacional

O Grêmio desistiu oficialmente da contratação do meia Giuliano, ex-Internacional e atualmente no Dnipro Dnipropetrovsk, da Ucrânia. A notícia foi dada por meio de nota oficial, divulgada nesta segunda-feira.
A proposta para adquirir os direitos do jogador, junto a um grupo de investidores, não foi aceita pelo Dnipro, segundo o clube tricolor. Os ucranianos queriam 11 milhões de euros (quase R$ 25 milhões) por Giuliano, e o Grêmio ofereceu 8 milhões de euros (R$ 18 milhões).

Na nota, o Grêmio, por meio de sua diretoria, também agradeceu a postura e a participação do atleta e de seu procurador e considera as negociações finalizadas.

Caso encerrado

O Botafogo também cancelou suas negociações e desistiu da contratação do chileno José Rojas, da Universidad de Chile. O lateral-esquerdo, de 28 anos, foi reprovado nos exames médicos realizados durante a semana passada, no Rio, no qual foi diagnosticdo uma arritmia cardíaca, que poderia encurtar a carreira do chileno. Por isso o clube carioca preferiu não arriscar.
Nesta segunda-feira o próprio atleta revelou, pelo Twitter, que não há mais chances da transferência ser concluída. Ele foi formado nas categorias de base da Universidad de Chile e só deixou o clube em 2006, para uma rápida passagem pelo Independiente, da Argentina.
Com a saída de Cortês, que foi para o São Paulo, a lateral esquerda se tornou a posição mais carente do Botafogo. O clube deve continuar atrás de reforços.

Definido

Nesta segunda-feira, a diretoria do Cruzeiro anunciou a chegada do atacante Fabio Lopes, que estava no Cerezo Osaka, do Japão. Ele é o décimo reforço da equipe para 2012, o segundo para o setor de ataque – o primeiro foi Walter, ex-Porto.
Fabio Lopes é um “atacante velocista”, segundo o Cruzeiro. Ele começou a carreira no Moto Club, do Maranhão, e passou também pelo Coritiba, Bragantino, CSA, ASA e Icasa, entre outros clubes ainda menores.

Próximo

A diretoria da Ponte Preta confirmou hoje que o atacante Roger já acertou as bases salariais com o clube e aguarda apenas a liberação do Kashiwa Reysol, do Japão. O jogador deverá se reunir com seu empresário e os representantes do clube que detém seu passe para discutir como a liberação deverá ser formalizada.
Além do centroavante, quem também deve assinar com o time nos próximos dias, é o zagueiro Diego Sacoman. O jogador defendeu o Ceará no último Campeonato Brasileiro.

Morumbi

O São Paulo poderá anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Osvaldo, ex-Ceará e que pertence ao Al-Ahli. Os dirigentes vão se reunir com os empresários do jogador ainda hoje. Além disso, o vice-presidente do Villarreal está no Brasil para negociar com o clube do Morumbi Nilmar.