Notícias
30 de janeiro de 2012 Apostas Online

Notícias

Futebol reforça rivalidade no UFC São Paulo

O UFC São Paulo, que deve acontecer em junho, pode ser palco de uma grande rivalidade graças à vitória de Chael Sonnen, no último final de semana, que favoreceu a chance de enfrentar novamente Anderson Silva.

Inimigos declarados, a disputa não deve ficar somente no octógono, o futebol também pode aumentar a rivalidade dos atletas.
Anderson Silva é torcedor do Corinthians e, desde agosto, defende oficialmente as cores do clube alvinegro. De olho nisto, Sonnen estreitou a relação com o Palmeiras. Ele até postou fotos na Internet com a camisa alviverde, enviada pelo departamento de marketing do clube palmeirense.

“Palmeiras, aqui é o Chael Sonnen dos Estados Unidos. Queria parabenizar vocês pela temporada. Sou um fã de todas as horas, não apenas quando vocês ganham. Foi um bom campeonato e um bom jogo (contra o Corinthians). Estou muito orgulhoso de vocês. Eu sei que o time não levou o título nacional, mas eu vou conseguir o título mundial e colocar o Palmeiras onde merece”, afirmou Sonnen em um vídeo logo após o fim do Campeonato Brasileiro.
Depois, Sonnen até bateu em um boneco corintiano. Com uma camisa palmeirense, ele derrubou o boneco com um movimento de wrestling e pediu o apoio da torcida palmeirense.

Times

Defender clubes não é novidade para lutadores brasileiros, cerca de cinco deles já fazem isso: Anderson Silva (Corinthians), José Aldo (Flamengo), Minotauro (Internacional), Paulo Thiago (Cruzeiro, Thiago Tavares/Avaí).

No UFC Rio, Chad Mendes até usou a camisa do Vasco para provocar o rival José Aldo, mas foi apenas de brincadeiras. Ele é treinado por um vascaíno, mas nunca levou essa influência para dentro do octógono.

Resposta

Após a vitória de Chael Sonnen contra Michael Bisping no UFC on Fox 2 Anderson Silva disse no Twitter que vai honrar o Brasil. “Por mais que tente não sou o melhor, mais sou capaz de fazer aquilo que muitos acham impossível, vou fazer meu trabalho como sempre faço. E, acima de tudo, vou honrar Minha Equipe, Minha Família, Meu Brasil”, publicou o lutador, no @SpiderAnderson.

Rivalidade

Outra boa “briga” que promete render grandes atenções é a de Wanderlei Silva e Vitor Belfort, que devem se enfrentar no co-evento principal do UFC São Paulo.

Em 1998 os dois se enfrentaram no primeiro UFC Brasil, Belfort conseguiu uma impressionante vitória. Desde então, Wanderlei sonha com uma revanche.