Notícias
13 de fevereiro de 2012

Notícias

Flamengo x Nova Iguacu

Estaduais, 6ª rodada. 12 fevereiro 2012, às 15h. Engenhao o Flamengo enfrenta o Nova Iguacu, nossa análise do jogo.

Forma Flamengo

Flamengo O Flamengo está na 2ª colocação na tabela do Carioca Gr.A. O time possui 12 ponto(s) conquistados em 3 vitória(s) e 3 empate(s). Nesse campeonato, o Flamengo perdeu 0 veze(s). Na rodada passada, o Flamengo enfrentou o Madureira RJ, com o placar de 1 – 0. O time enfrentará o Nova Iguacu na 6ª rodada.

A melhor cotação para Flamengo é 1.57

Forma Nova Iguacu

Nova Iguacu O Nova Iguacu está na 5ª colocação na tabela. do Carioca Gr.A. O time possui 8 ponto(s) conquistados em 2 vitória(s) e 1 empate(s). Nesse campeonato, o Nova Iguacu perdeu 2 veze(s). Na rodada pasada, o Nova Iguacu enfrentou o Resende, com o placar de 1 – 3. O time enfrentará o Flamengo na 6ª rodada.

A melhor cotação para Nova Iguacu é 7.00

Time favorito

O time favorito dos sites de apostas para esse jogo é Flamengo.

Nossa aposta

Flamengo  ->  É atualmente o 3° Colocado do Grupo A da Competição com 9 pontos conquistados em 5 jogos disputados. Tem uma campanha de 2 vitórias e 3 empates. O clube vinha dando foco a Libertadores da América e com isso, reservas e Juniores vinham jogando as partidas do estadual. O resultado foi satisfatório: o time está ainda brigando pela classificação- dependendo apenas de sí, e tem a melhor defesa da competição- não tomou nenhum gol nestes 5 jogos disputados. O clube foi conseguindo apaziguar as crises pesadas que rodeavam a Gávea, muito por conta da demissão de Vanderlei Luxemburgo, a chegada de Joel Santana e a contratação de Vagner Love- atacante que tanto a torcida sonhava- que fará sua estréia no jogo de hoje. Na primeira passagem pelo clube de seu coração, apesar de não conseguir títulos expressivos, Vagner Love brilhou 23 gols em 29 jogos. Porém, só sua estréia não diminuirá os problemas do Flamengo. O time carece de criação no meio campo e Joel Santana ainda parece não apostar na boa molecada que o clube revelou. Desta forma, o Flamengo poderá jogar mais na empolgação do que com esquema de jogo definido.

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Junior Cesar; Willians (Maldonado), Luiz Antonio, Renato e Ronaldinho; Vagner Love e Deivid. Técnico: Joel Santana.

Nova Iguaçu  ->  É atualmente o 5° Colocado do mesmo Grupo que seu rival deste jogo com 8 pontos conquistados em 5 jogos disputados. Tem uma campanha de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota até então. A equipe sofreu seus primeiros gols e a primeira derrota, dentro de casa na última rodada em um confronto decisivo frente o Resende por 3×1. Apesar de apresentar um ótimo sistema defensivo e um time bastante brigador e bom toque de bola, a falta de experiência- quando foram apontados como favoritos e caso conseguissem a vitória chegariam perto da classificação, pesou no último jogo. Jogando fechadinho, em seu esquema preferido, apostando no forte setor defensivo, a equipe quer fechar as portas de seu gol assim como fez contra o Botafogo em empate por 0x0. Para o jogo de hoje, a equipe da Baixada terá o reforço do meia Mossoró, que lesionado durante a semana fez falta ao Nova Iguaçu.

NOVA IGUAÇU:  Jefferson, Marcelinho, Naylhor, Wagner Eugênio e Chiquinho; Amaral, Paulo Henique (Luan), Mossoró e Dieguinho; Leandrão e Zambi. Técnico: Leonardo Condé.