Notícias
9 de agosto de 2010 Leonardo Rangel

Notícias

EUA x Brasil

Amistoso Internacional. Terça-feira, 10 de agosto, às 21h. New Meadowlands Stadium, Nova Jersey. Primeira partida da seleção brasileira sob o comando de Mano Menezes. O adversário, Estados Unidos, fez uma boa Copa do Mundo e quer manter a boa fase contra o Brasil. Jogo que promete ser bom.

Estados Unidos:

A equipe estadunidense vem evoluindo e melhorando seu futebol a cada Copa do Mundo. O meia-atacante Donavan é a estrela do time e estará presente no amistoso em Nova Jersey. A equipe dos EUA irá tentar aproveitar o entrosamento para surpreender a novíssima e ainda desentrosada seleção brasileira.

Brasil:

No primeiro jogo da seleção brasileira depois da Copa, o bom técnico Mano Menezes faz a sua estréia. A jovem seleção convocada por ele tem como destaque os Meninos da Vila, linha de frente do vitorioso time do Santos, além de algumas feras ignoradas por Dunga nos últimos anos. Paulo Henrique, Neymar, Hernanes, Pato e Lucas são nomes que fizeram falta na Copa da África do Sul e agora vão buscar espaço na seleção. Para isso, uma boa atuação contra os EUA é fundamental.

Nossa aposta:

O forte escrete selecionado pelo técnico Mano Menezes contempla alguns dos melhores nomes da nova safra de jogadores brasileiros. Paulo Henrique, provável camisa 10 no jogo, estreia na seleção e quer arrebentar para garantir a vaga no time. Os EUA tentarão surpreender com o entrosamento que já possuem. Nossa aposta: vitória do Brasil.