Notícias
25 de janeiro de 2012 Apostas Online

Notícias

Corinthians vence o Fluminense e ganha a Copinha

O Corinthians venceu por 2 a 1 o Fluminense e conquistou pela oitava vez o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time é o maior vencedor da competição. O Fluminense vem em segundo lugar, com cinco conquistas.

A vitória foi de virada, com um gol aos 44 minutos do segundo tempo marcado pelo zagueiro e capitão, Antônio Carlos. Ele marcou os dois gols da equipe paulista.

O time carioca começou bem e abriu o placar logo aos 4 minutos do segundo tempo com o atacante Michael. O empate veio aos 21 minutos por Antônio Carlos, que também marcou o segundo gol quase no final do segundo tempo, para a alegria dos corintianos.
Os torcedores aproveitaram o feriado de aniversário de 458 anos da cidade de São Paulo para lotar o Pacaembu. Nem o calor e o sol forte de quase 30 graus, diminuíram a empolgação do público de mais de 37 mil pessoas, que acompanharam belas jogadas e uma final emocionante.

Herói

O grande herói do Corinthians na decisão da Copinha foi o zagueiro Antônio Carlos. O jogador marcou duas vezes de cabeça e garantiu a virada que rendeu o oitavo título do time paulista na competição.
Antes de jogar no Corinthians, o jogador também já fez parte do Fluminense nas categorias de base, dos 9 aos 14 anos.

Acidente

Logo após o final do jogo, Antônio Carlos caiu no gramado do Pacaembu e foi atendido pelos médicos do Corinthians. Ele deixou o estádio sangrando, mas segundo o próprio jogador, foi apenas uma cotovelada acidental recebida no final do jogo e sem gravidade.

Polêmica

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanches, atual diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol disse em entrevista à revista GQ Brasil, que a contratação do Adriano foi um investimento que não deu certo para o Corinthians e que foi um erro de sua gestão, após ver o jogador marcar apenas um gol e não dar o retorno esperado.

Em contrapartida, ele elogiou a contratação do Ronaldo e afirmou que o jogador resgatou a torcida corintiana.