Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Notícias

Barcelona de Guayaquil

Barcelona de Guayaquil vs América de Quito – Aposta e Prognóstico – 24/08/2019

Barcelona de Guayaquil vs América de Quito

Prognóstico Odd
Barcelona de Guayaquil 1.22

Leonardo Rangel

24 de agosto de 2019

O confronto entre o Barcelona de Guayaquil e América de Quito, na teoria, tem um favoritismo claro. Mas a equipe mandante não está a viver a sua melhor temporada e o América de Quito vem de vitória em sua última partida. Pode ser um jogo mais duro do que se imagina. O confronto entre o Barcelona de Guayaquil e América de Quito acontece neste sábado, ás 21h30 de Brasília. Veja a situação dos clubes na tabela de classificação da LigaPro aqui.

O Barcelona de Guayaquil busca a recuperação

Entre os grandes em seu país, o Barcelona é quem consegue fazer a temporada mais competitiva. Mas isso não significa ser elogiosa, diga-se. Porém, mesmo repleto de irregularidades, o Barcelona tem caminhado para conseguir a classificação para os playoffs – onde realmente vale.

Mas é claro, se quiser por lá se manter, é fundamental o Barcelona começar a apresentar mais novamente. A equipe vive um momento bastante complicado. Nos últimos cinco jogos disputados, por exemplo, o Barcelona foi derrotado em três ocasiões. Nenhuma de suas extremidades tem funcionado, mas incomoda por demais não conseguir ser minimamente resistente em campo. O fator casa ainda é determinante para o seus bons resultados.

O estreante técnico Léo Ramos fará alterações de ordem técnica na equipe, buscando uma melhor performance do mesmo.

Vindo de grande atuação, o América de Quito ainda sonha

Então, as dificuldades para o América de Quito na tabela de classificação seguem sendo tamanhas. Apesar de ter um jogo a menos, o América de Quito está cinco pontos atrás do primeiro clube fora da zona de rebaixamento da LigaPro.

Mas passou a se existir alguma confiança consigo. Em seu último duelo, o América de Quito fizera a sua melhor atuação na temporada, goleando o Guayaquil por 3×0 em casa. O outro desafio contra outro time de Guayaquil nesta noite deverá ser muito mais complicado, inegavelmente. mas como o adversário está pressionado e até cômodo na tabela de classificação, o América de Quito espera manter a postura de seu último duelo para tentar surpreender.

Nos últimos seis jogos disputados, o América de Quito marcou sete gols e sofreu seis neste período.

O Barcelona precisa da vitória para afastar a crise

A cotação baixa para este duelo me faz acreditar que a aposta torna-se bastante perigosa, diga-se. O time visitante vem de sua melhor atuação na temporada e certamente tentará dar trabalho aqui. Afinal, o América precisa seguir pontuando a todo custo. Mas o Barcelona terá a estreia de um novo treinador e mesmo na má fase, jogando em casa, tem dado respostas. Pode ser um jogo duro, mas o barcelona merece o favoritismo aqui.

O Operário pode frear a franca recuperação do Vitória como visitante? Confira a análise para este jogo aqui.

 

Leonardo Rangel

24 de agosto de 2019