Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Notícias

Brasileirão de Aspirantes

Bahia sub23 vs Avaí sub23 – Aposta e Prognóstico – 29/08/2019

Bahia sub23 vs Avaí sub23

Prognóstico Odd
Bahia sub23 DNB 1.20

Leonardo Rangel

29 de agosto de 2019

Tinha tudo para ser um duelo derradeiro para as duas equipes, mas acabou que o confronto entre Bahia sub23 e Avaí sub23 vale somente para uma das equipes. O Bahia precisa da vitória e ainda torcer para que os resultados da rodada lhe favoreçam para ainda ter chances de classificação. O duelo entre Bahia sub23 e Avaí sub23 acontece ás 15h de Brasília nesta quinta-feira. Veja a tabela de classificação do Brasileirão de Aspirantes para entender o que o Bahia precisa fazer aqui.

O Bahia sub23 tem que fazer a sua parte, antes de tudo

Ah, o Bahia foi uma decepção nesta segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. Tendo um técnico de currículo a lhe comandar e uma metodologia de clube que valoriza por demais esta competição, esperava-se muito do Bahia. A equipe ainda pode se classificar para as semifinais, mas vai precisar vencer e fazer contas.

Mas pensar em vitórias, estando a viver a sua fase mais complicada, não é tarefa simples. O Bahia está há três jogos sem vencer, tendo perdido dois destes duelos. A grande dificuldade da equipe neste período foi a falta de produtividade ofensiva. O Bahia não marcou gols nos últimos três jogos. O fator casa, em combinado ao fato do rival já estar eliminado, permitem o Bahia a acreditar um pouco mais no triunfo.

O técnico Dado Cavalcanti não vai poder contar com o zagueiro Ignácio, suspenso.

O Avaí sub23 tenta ser protagonista as avessas após eliminação

Por mais que a campanha global não tenha sido impressionante na primeira fase, o Avaí saiu da mesma invicto. Pela competitividade demonstrada na mesma, esperava-se que o clube conseguisse ser capaz de brigar por uma das vagas a semifinal.

Desta forma, dá para dizer que a campanha do Avaí nesta segunda fase foi decepcionante sim. Se antes, a equipe não havia perdido, nesta segunda fase, o Avaí não conseguiu vencer. Desta forma, a equipe entrará em campo nesta última rodada já estando eliminada. Mas como se manteve brigadora, mesmo com os resultados adversos a se acumularem, o Avaí espera conseguir mostrar dignidade, dando trabalho ao postulante a classificação.

Jogando como visitante nas últimas seis partidas, o Avaí marcou sete gols e sofreu oito neste período. O Avaí somou pontos em quatro destes duelos.

O Bahia aposta no fator casa para tentar a classificação

A pressão em cima do Bahia é grande, de fato. A equipe foi uma das que mais investiram para fazer um bom papel nesta competição. Ficar fora das semifinais seria um golpe.  Mas o fato de encarar um rival que está a passeio, praticamente, na partida, faz com que suas possibilidades aumentem consideravelmente. O jogo vai ser duro porque o Bahia precisará lidar com a pressão, mas acredito que a equipe mandante consiga fazer o resultado aqui.

 

 

Leonardo Rangel

29 de agosto de 2019