Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Notícias

América de Quito vs Fuerza Amarilla – Aposta e Prognóstico – 20/10/2019

América de Quito vs Fuerza Amarilla

Prognóstico Odd
América de Quito 1.30

Leonardo Rangel

20 de outubro de 2019

América de Quito e Fuerza Amarilla jogam pela vigésima oitava rodada da LigaPro do Equador neste domingo. É um confronto direto. O América está somente uma posição a frente da zona de rebaixamento, a frente apenas nos critérios de desempate da mesma. O Fuerza Amarilla é o lanterna da competição. O duelo entre América de Quito e Fuerza Amarilla acontece ás 14h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação aqui.

O América de Quito tenta abrir em relação a zona de rebaixamento

O América tem convivido com o perde e ganha nas últimas semanas. A equipe não tem conseguido abrir em relação a zona de rebaixamento, apesar de ter conseguido conquistar 50% dos pontos nos últimos seis jogos disputados. Diante da pior equipe da competição, o América sabe que tem a chance perfeita para tentar abrir em relação a zona de rebaixamento nesta tarde.

Mas junta-se a força contestável do rival a se enfrentar, com o fato de ter conquistado uma grande vitória na rodada anterior, para que o América tenha nova confiança em reduzir o enjoado “perde e ganha”, buscando se aproximar em conseguir a salvação da queda de divisão com mais um triunfo a se conquistar. Ser dedicado a parte defensiva e manter o foco, sem afobação em campo, para explorar a falta de confiança do rival, poderão lhe conduzir a uma nova vitória.

Junta-se a isso, o fato da equipe estar a conseguir ser forte em seu lar.

O Fuerza Amarilla já não tem esperanças

Até matematicamente o cenário está delicado para o Fuerza Amarilla. Mesmo que vença os três jogos que faltam para si, o Fuerza Amarilla precisaria de uma combinação de resultados para conseguir evitar a queda para a segunda divisão equatoriana.

Mas enquanto existirem possibilidades, manter-se a dedicar-se precisa ser o objetivo a se lutar. Mas isso não tem sido uma realidade apresentada por si. Algumas de suas piores atuações aconteceram em seus jogos recentes. O fato de ter pela frente um rival que não está tão distante taticamente de si, poderia ser explorado por si. mas o seu cenário nos jogos como visitante costumam ser trágicos.

Nos últimos seis jogos disputados, o Fuerza Amarilla marcou apenas cinco gols e sofreu dezessete neste período

O América de Quito precisa vencer o Fuerza Amarilla para não acompanhar o mesmo a segunda divisão do país

Tudo vai depender da postura do América. Afinal, jogar com o peso da obrigatoriedade, sem ser uma equipe tão confiante para tal, nunca é tarefa simples. Mas a seu favor, o fato do time visitante se quer estar a se mostrar competitivo. Sua  confiança fora muito abaixo  nos jogos recentes. Ainda sendo capaz em seu lar, se controlar a ansiedade, o América de Quito ainda merece o favoritismo aqui.

  • Pelo G-4, o São Paulo precisa da vitória contra o virtual rebaixado, Avaí,. Veja aqui a análise para este duelo do Brasileirão a acontecer neste domingo. 

 

Leonardo Rangel

20 de outubro de 2019