Notícias
6 de julho de 2012 Rangel

UFC 148

Tito Ortiz vs Forrest Griffin

7 de Julho ás 23:00 BRT

Forma Tito Ortiz

Após ficar quase 5 anos sem vencer, Ortiz fez vários apostadores perderem muito dinheiro ao derrotar o então embalado Ryan Bader em uma vitória épica. Um mês depois, empolgado, Ortiz aceitou o desafio de substituir Jon Jon no confronto principal contra Rashard Evans, fazendo com que a magia da épica vitória fosse ao espaço, pois foi derrotado sem problemas. Em sua última luta, nova derrota para o Brasileiro Rogério Minotouro, que fez com que a lenda Ortiz refletisse sobre sua carreira e decidisse por uma luta de despedida dos octógonos. Wrestler de alto gabarito, Ortiz sedimentou sua carreira com um portentoso jogo de quedas e um ground and pound dos mais temidos de todos os tempos. Novo integrante do hall da fama, o ex campeão espera fazer uma bela luta para se despedir em grande estilo.

Forma Forrest Griffin

Muito do sucesso de hoje em dia deve-se a histórica edição do TUF 1, quando Forrest Griffin disputou a primeira final do programa. De lá pra cá, Forrest Griffin traçou uma ótima trajetória em sua carreira, alcançando o cinturão- mesmo que tenha sido por pouco tempo. A derrota humilhante que veio a sofrer para Anderson Silva, fizeram com que muitos duvidassem de seu real potencial. Apesar de ser faixa preta, sua fama no MMA veio através de suas lutas francas e disputadas- fazendo o delírio do público. Sabendo que o fim de carreira também se aproxima, Forrest Griffin espera fazer grandes lutar para confirmar seu nome entre os históricos lutadores.

Nossa Dica

Esta luta encerrará a trilogia deste combate. Na última luta entre os dois, Forrest Griffin parece ter encontrado a medida certa para esgotar as energias de seu adversário. Com o tempo passado, mais velho e com menos gás, acredito que Tito possa vir a lutar com muita raça, mas vejo nas técnicas e no volume de jogo, toda superioridade para Forrest Griffin.

[quotebar title=”SportingBet” color=”green” style=”middle” url=”https://www.apostasonline.com.br/tracker/sportingbet.php”] Forrest Griffin @ 1,40 Sportingbet [/quotebar]

[bookmaker top=”3″]