Notícias
5 de julho de 2012 Rangel

UFC 148

Melvin Guillard vs Fabrício Camões

7 de Julho ás 19:00 BRT

Forma Melvin Guillard

Na categoria dos leves, Melvin Guillard tem o golpe mais forte- capaz de nocautear qualquer adversário que venha a enfrentar. Seu jeito intimidador de buscar golpes, o torna entre os mais temidos na categoria. Porém, sua quase inexistência em defesa de finalizações, renderam 9 de suas 10 derrotas. Após dar impressão de que havia melhorado seu jogo para defesa, sucumbiu por finalização nas últimas duas lutas e como punição, retorna ao card preliminar.

Forma Fabrício Camões

Apesar de ter um nível decente na trocação, o grande forte de Fabrício Morango são as finalizações. Grande maioria de suas vitórias foi através das finalizações- grande calcanhar de Aquiles do seu adversário. Morango tem apenas uma derrota nas últimas 12 lutas e retornou ao UFC em sua última participação com uma grande finalização sob Tommy Hayden. Morango, por algumas vezes, já deixou espaços em seu preparo físico. Se conseguir manter o nível em seu gás, poderá fazer uma boa luta.

Nossa Dica

O Brasileiro terá que passar por momentos de aperto no início da luta. Se conseguir resistir a pressão do adversário, poderá vir a explorar melhor o seu jogo- dando ênfase a parte das finalizações, ponto fraco do adversário.

[quotebar title=”SportingBet” color=”green” style=”middle” url=”https://www.apostasonline.com.br/tracker/sportingbet.php”] Fabrício Camões @ 3.10 Sportingbet [/quotebar]

[bookmaker top=”3″]